dar gelo ira resolver?

Bom tenho um namorado a uns anos ,ja passamos por muitas dificuldades juntos e brigas tbm rs, no dom passado nós nos estranhamos,ele ficou um pouco desconfiado de mim e ate mexeu nas minhas coisas coisa q ele nunka fez,e eu tbm fiquei desconfiada dele, MAIS A GENTE ESTAVA SUPER BEM UM COM O OUTRO BEM MESMO CHEIOS DE AMOR E DO NADA ACONTECEU ISSO...enfim,liguei seg falamos normal,na terça tbm,apesar q ele me deixou esperando no msn,na quarta ele brigou comigo.Pergutei se ele tava com alguem e ele me disse q não.q não tem tempo pra correr atras de ninguem q ele quer arrumar um serviço(ta desempregado,mas faz bico) e por as contas dele em ordem,e eu brinquei com ele dizendo e de mim mor vc quer saber? ele disse se me infernizar eu tbm não vou te querer mais.

Ai passei 3 dias sem falar com ele..nun guentei e liguei perguntei se tinha feito algo pra ele,ele me disse q não,q no dia ele tava nervoso e q ta chateado mas não entrou em detalhes..disse a ele q pensei q não queria mais falar comigo..e ele disse q ele tava meio mal,q tava com probelmas..perguntou se eu estava em casa, perguntou outras coisas tbm e disse q ia entrar no msn mais tarde e q ia me avisar antes eu disse q tudo bem..

Ele não entrou.

Ele tem dois irmãos problematicos e uma mae q não ta nem ai pra eles..

Eu dou muito carinho e atenção e comprrenção,mais agora to confusa..sera q ele não quer falar mais comigo..e ta dando desculpa..pq se fosse isso ele nem teria me atendido concordam?

Update:

EU JA CONVERSEI COM ELE..ELE DISSE Q NÃO..PQ ME EVITANDO? SERA Q É DENGO

Comments

• Nossa Angel, seu caso é complicado msm... Imagino a tristeza q esta sentindo...

Mas assim, eu acho q vc deve chamar ele pra conversar pessoalmente, falar tudo q estar sentindo, se abrir realmente com ele...

E falar tbm q se ele nao quer mais ou se ele achou uma outra pessoa e se apixonou por ela entao q te fale a verdade, pois eh melhor sofrer com a veerdade agora do q descobrir mais tarde, porq dai vai doer mais....

Diz a ele q ngm tem o direito de magoar nem de enganar ngm, entao ele q seja sincero com vc, pois vc nao esta bem, esta pensando varias coisas se saber saber o q realmente esta acontecendo...

Abra o jogo e seja sincera, se nessa conversa nao adiantar nada, nao procure mais...

Deixe ele, se ele tbm nao te procurar isso vai significar q vc nao eh tao importante pra ele como ele eh pra vc...

Nao corra atras dele depois da conversa, veja o q ele vai te falar, e pense no q sera melhor pra vc, pra sua vida e sua felicidade...

Espero q vc consiga reaolver isso tudo, pois tbm tenho passado por alguns problemas, isso é muito ruim e triste...

Boa sorte e se precisar conversar mais estou aqui...

Bjo

• _____¶¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶¶

___¶¶VIVIANE ¶¶__¶¶VIVIANE ¶¶

__¶¶VIVIANE VIV¶¶VIVIANE VIV¶¶

_¶¶VIVIANE VIVIANE VIVI¶¶¶¶¶¶¶¶¶

_¶¶VIVIANE VIVIANE VI¶¶YAHOOYAHO¶¶

_¶¶VIVIANE VIVIANE V¶¶YAHOOYAHOO¶¶____¶¶¶¶¶

__¶¶VIVIANE VIVIANE¶¶YAHOOYAHOOYA¶¶_¶¶YAHOO¶¶¶

___¶¶VIVIANE VIVIAN¶¶YAHOOYAHOOYAH¶¶YAHOOYAHO¶¶

____¶¶VIVIANE VIVIA¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHOOYAHOO¶¶

_____¶¶VIVIANE VIVI¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHOOYAHOO¶¶

_______¶¶VIVIANE VIV¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHOOYAHO¶¶

________¶¶VIVIANE VIV¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHOOYA¶¶

__________¶¶VIVIANE ¶¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHOOY¶¶

___________¶¶VIVIA¶¶__¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYAHO¶¶

_____________¶¶VI¶¶____¶¶YAHOOYAHOOYAHOOYA¶¶

_______________¶¶_______¶¶YAHOOYAHOOYAH¶¶¶

_________________________¶¶YAHOOYAHOO¶¶¶

__________________________¶¶YAHOOYA¶¶¶

___________________________¶¶YAHO¶¶¶

_____________________________¶¶¶¶

uma conversa boa e demorada ate a exaltao dela resolve leva ela para um lugar que nao tem como ela fugir da convesa

• ele tah de cabeça cheia tente dar uma folga

Sign In or Register to comment.