Leia por favor! URGENTE De sua opiniao?
Meu pai ela e muito estranho! Tem horas poucas vezes ele esta de bom humor, legal, atencioso!
Mais a maioria das veses ele e um sarna otario briguento que so pença nele!
Hoje de manha cheguei da escola e como de tarde eu tenho que trabalhar eu aproveitei antes do almoço pra jogar ps2, nossa casa e grande ele chegou eu nao vi foram almoçar mais como eu estava do outro lado da casa e jogando nao ouvi ele me chamar. Eu so vi quando ele veio brabo pra cima de min me bateu e me deixou um mes de ps2 pc e tv ( to no pc por que agora ele nao esta em casa)
Ele e muito sarna. se ele trabalhar Meia Hora por semana nem o diabo aguenta ele joga na cara oq tem briga comigo
oque eu posso fazer ele tem 40 anos duas empresas eu gosto dele nao querro ferralo pode ser que o estresse das empresas faça ele fazer isso mais eu nao sei me ajudem vlw!
Update:Amanha ele sera convocado a ir na escola mais eu nao disse pra ele, por que se eu falar ele vai me bater! oque eu Devo Fazer!
Comments
Olha no seu seu caso não tem muita sugestões p/dizer,...pq seu pai é bravo (pode ser da criação dele por isso ele e assim durão) E quanto ao estresse pode ser do trabalho mesmo! e a gente sempre acaba descontando nosso estresse em alguem mesmo, bom mas no caso seu pai desconta em vc!.......E o seguinte vou te dar um conselho espero que funcione,converse com seu pai quando ele tiver um tempo livre,fale que vc naum gosta quando ele bate em vc sem motivo algum, peça que ele não desconte mais sua raiva em vc pq vc fica triste e faz com que vc fique com raiva dele tambem e que vc não quer que seja assim pq vc gosta muito do seu pai.
...Olha essa seria a melhor solução vc conversar com ele, mas se não adiantar seja paciente e não seja rebelde para não piorar as coisas.
Bjos e Boa Sorte!
se vc. trabalha o que esta esperando para sair das costa do papai? numa boa vc. de santo não tem nada só falou do pai mas não falou quase nada de vc. vc. deve ser o capeta para a escola estar convocando o pai e mais ainda para levar uns tabefes´, pq os tapão não foi só pq vc. estava no pc é pq acumulou um monte de coisa dai o cara explodiu, eu hein...
Chame seu pai com todo respeito e tenha uma conversa com ele, de voz mansa, com bastante educação e diga que vc gostaria que fossem amigos! Peça para ele te entender, para te dar mais atenção, para ouvir você e para te dar mais amor de pai. Peça também para ele te corrigir, mas para não te bater à toa. Diga que vc o ama e que quer ser um filho muito obediente. Pronto, vc vai ganhar a simpatia do seu pai! Pais gostam disso! Pais gostam de filhos obedientes e respeitadores, ah, e carinhosos também!