Quero muito esquecer minha ex, me ajudem?

Oi a todos, to com um problema que a maioria das pessoas tem: Quero muito esquecer minha ex namorada, como as coisas não estavam indo bem e já dava para ver que não daria certo resolvemos nos separar, mas ela ta super tranqüila mas enquanto a mim não consigo tirar ela da cabeça, sempre ajudei ela em tudo mas agora to tentando esquece La e não consigo sempre me preocupo com ela ou se ela já tem alguém acabei me tornando ciumento por uma pessoa que não e mas minha namorada e isso estar atrapalhando minha vida, por favor alguém me der uma ajuda ai, uma dica, uma receita qualquer coisa to levando em consideração para resolver isso.

Comments

• Amigo .. . estar em um relacionamente é algo complicado... sair dele... é mais ainda! Mas eu diria que esquecer a gente nunca esquece.. apenas tocamos a vida..seguimos em frente com objetivos diferentes. Em primeiro lugar, eu acredito que você deva decidir se vale a pena voltar e tentar algo com essa pessoa novamente ou se quer mesmo por um ponot final nessa história. Se a sua escolha foi a segunda opção eu sugiro que se distancie por um tempo. Afaste-se de tudo que possa lembrar ou fazer você ter informações a respeito da pessoa. Se tiver a oportunidade de passar as férias em outra cidade.. casa de amigos ou algo do tipo.. vá. Viage..conheça novas pessoas..sai mais.. se divirta. Quando relembrar do passado..pense em coisas boas.. pois fez parte da sua vida e isso ninguém muda.. mas diga pra si mesmo que você fez o que era necessário e que foi sua melhor escolha.. que está bem assim.

Só o tempo vai curar seu coração .. .

O importante é você saber lhe dar com a situação e ser forte!

Abra seu coração para conhecer novas pessoas. .. =)

Quando menos esperar se apaixonará novamente. Tenha fé!

Desejo tudo de bom e um feliz 2010!

beijos

• é simples PROCURE UM PSIQUIATRA URGENTE

• total sinceridade meu querido?

ela naum estah trankila...ela estah fingindo estar trankila para mostrar p/ vc q ela pode seguir sozinha

vc pode fazer o mesmo..eh joguinho (acho isso meu ridiculo, com total sinceridade, mais as vezes da certo)...

e se vc quer realmente esquecer ela...evite-a

naum mande recado no orkut, naum fale com ela no msn (aconselhavel excluir ela do msn), naum va ver as fotos dela no orkut, naum ligue (aconselhavel ateh apagar o numero de tel dela) naum procure por ela...nunca se esqueca, quem procura acha

comece a se valorizar, naum fica pensando "sera q ela tah com outro, se estiver vou ficar com alguem tbm"...pensa em vc, tah afim de ficar com alguem fica, senaum fica sozinho q eh bom p/ refletir

mais acima de tudo se valoriza mano, se perder o respeito por ela

• só o tempo

• Forçar um esquecimento de uma pessoa que foi importante na nossa vida e por motivos alheios à nossa vontade e está em outra é inútil. A dica é só deixar o tempo passar e não ficar se lamentando pelos cantos, ao mesmo tempo tentar partir para outro relacionamento. O importante é nunca ter raiva e partir para ignorância, tentando se vingar de alguma forma. Deixa o seu barco correr, porém fixe em algum porto para ancorar. Ficar à deriva não leva a nada.

João Bosco de Andrade Araújo

[email protected]

Sign In or Register to comment.