Tenho chances ou ñ?????

Boa noite,

o problema é o seguinte, eu fiz o enem hj e me sentei atras de uma menina q eu não conhecia, nd de mais, só q assim q cheguei em casa e entrei no face elaa tinha me mandado convite e começou a falar de algumas coisas q ela reparou em mim u.u e conversa vai conversa vem começamos a falar de nossa vida intima... será q vai rolar algo???

Update:

Gilberto: Ela me perguntou. :)

Comments

• Depende de você. Só umas dicas rapaz, pra c não cair na friendzone:

1. Não elogie a aparência dela. 99% dos caras que tem interesse nela a bajulam. E ela acha um saco. Note a personalidade dela, diga a ela o que te impressiona no jeito dela. Mas sem parecer um desesperado

2. Não pareça inseguro ou necessitado! Caras que não tem segurança em si mesmo e se rebaixam não recebem valor das mulheres

3. Não seja um amiguinho. Se ela for desabafar pra ti, apenas faça um breve comentário. Não tente consolá-la. Saiba fazer o certo.

4. De vez em quando brinque com algum defeito dela, mas moderadamente. Ela vai te ver como um cara diferente -q

5. Confiança, ca.ra.io! Seja confiante, isso é uma das coisas mais importantes

6. Não mande coraçõezinhos, nada de "te amo", mandar beijinhos e abracinhos e o karalha4.

Falou mano. Boa sorte

• Só você levando adiante irá saber...

Mas né, se ela notou tanto com certeza quer algo.

• Se ela mostro interesse , e esta solteira...

Pode rolar algo, mais depende de você...

Sign In or Register to comment.