Sera que pode dar em alguma coisa?

Tive uma consulta com um oftalmo pois estava com uma inflamaçao ocular,o medico foi super simpatico fez varias perguntas a meu respeito... me falou bastante da vida dele me disse que estava a procura de um relacionamento...

ai voltei no retorno ele foi bem profissional primeiro falou td ao meu olho ... e depois me perguntou se podia me ligar,eu disse q sim, na hora de eu ir embora fui dar um beijo de tchau no rosto ele me segurou e me deu um beijo de novelas foi muito bom gostei bastante dele, ele me disse que ia me ligar mas nao nesse fim de semana pois ele estaria em um congresso mas que iria sim me ligar.Marcamos de nos ver na quinta feira pois precisava voltar la para ver meus olhos, so que nao vou poder voltar .Como faço para poder ter contato com ele de novo?

Comments

  • Olá,

    Essa história parece muito com o filme "O casamento de Romeu e Julieta", com a Luana Piovani. Se não viu, assista e veja como deu certo o relacionamento dela com seu médico oftalmologista.

    se tá com vontade mesmo, tome a iniciativa de ligar, perguntando o que ele vai fazer depois do expediente. Brinque, pedindo uma consulta após o trabalho.

    Boa sorte

  • voce pode tentar ir lá na quarta, na terça...

    se vc não vai poder estar lá na quinta, tente outro dia...

    vc não tem o telefone dele, mas tem o do seu consultorio, ou da empresa onde ele trabalha ?

    se tiver liga e o avise...blá,blá, blá.....

    boa sorte

Sign In or Register to comment.