Eu tenho medo de comer pizza. Me ajudem por favor?
Minha irmã conversou comigo e disse algumas coisas muito assustadoras.
Falou que ouviu dizer sobre uma pizzaria onde os motoboys antes de entregarem a pizza, abriam ela no meio do caminho e cuspiam e até gozavam na pizza, depois fechavam de novo e entregavam nas casas. E que um dos motoboys que foi descoberto tinha ate sifilis.
Achei absurdo na hora, mas depois comecei a pensar. E se tiver pessoas que realmente façam isso ? Seria dificil descobrir, acabariamos comendo coisas que não sabemos se estão boas. Tipo, chega uma comida na sua casa, como voce vai saber se aquilo não foi mechido ?
Estou com muito medo agora, de pedir pizza ou qualquer outra coisa comestivel em domicilio.
Estou muito chateado tambem porque sempre gostei de pizza, e é dificil ir a uma pizzaria porque fica longe.
Comments
a solução mais segura é fazer a pizza você mesmo
vida de motoboy e corrida eu acho que eles nao tem tempo pra bater uma e goza na sua pizza nao cara
se o entregador de pizza bate umazinha em cima da moto ele cai.
caramba, se um moto boy tivesse gozzado na pizza, vc acha que a pessoa não iria perceber? ô louco, meu, daria pra perceber. Acho que eles correm igual a doido, porque eles ganham por entrega, vão perder tempo de sacanear os clientes? nada a ver, compre numa pizzaria de confiança.
porrisso é bon comer na hora
Então si não acha confiavel va e compre você mesmo.»»»»»»»»»»»»»»»»»
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RELAXA..
COME PASTEL..
BJUSSSSSSSSSSSS
aff se seus parente tem filho e por kausa da goza dos motoboy
e melhor vc nunca mais comer pizza em meu amigo....
Aqui as pizzarias costumam entregar as pizzas com um selinho nela... aà não tem como acontecer isso. à so pedir pizza em um lugar confiável e bom.