Miguel Falabella e Serginho Groisman,pq não se sabe nada da vida deles?São casados,tem filhos?

Unica coisa que descobri é que Serginho ja tem 59 anos...credo!

Comments

  • Vai ver eles escondem algum segredo terrível... brincadeira!

    Acho que preferem ter uma vida mais discreta, por isso não se sabe quase nada deles...

  • Eu sei muitas coisas sobre os 2...acho que vc que está mau informado a internet ta ae pra tu procurar tudo que vc tiver curiosidade de saber.Vou te ajudar e vou falar um pouco dos 2 pra você que aliás adoooooro os 2.

    Miguel Falabela - Miguel Falabella de Sousa Aguiar (Rio de Janeiro, 10 de outubro de 1956) é um ator, dramaturgo, diretor, cineasta, escritor e apresentador de televisão brasileiro.Miguel Falabella é ator, diretor e dramaturgo. Surgiu no cenário artístico no Rio de Janeiro em meados dos anos 80.

    Como ator, fez dezenas de novelas pela rede Globo, surgiu no Teatro com o estilo "besteirol", fazendo grande sucesso.

    Lançou-se como dramaturgo competente com a peça "A Partilha", que foi encenada em diversos países.

    Solicitado por cantores para a direção de shows, Falabella chuta, cruza e cabeceia...

    Atualmente o Miguel está no seriado Toma lá da cá no qual ele atua,dirige e faz o roteiro.

    Serginho Groisman-Sérgio Groisman, mais conhecido como Serginho Groisman, (São Paulo, 29 de junho de 1950) é um jornalista e apresentador de televisão brasileiro.Começou sua carreira na Gazeta, Cultura e SBT. Atualmente está na Rede Globo de Televisão onde apresenta o programa Altas Horas.Tem empatia com adolescentes e quase todos os programas que apresenta são voltados para esse público.

  • serginho ainda passa até que é bonzinho mas miguel falabela é uma bichona que só ta´na globo e nas paradas aí pq deve dar pra algum executivo ***** da globo

  • Essa vou responder serio.

    O Miguel Falabella existe uma contradição de informações, uns dizem que ele é gay, outros que ele é tarado. Sei lá. Deve ser porque ele tem talento e não precisa aparecer dando escândalos.

    Agora o Serginho Groisman que também tem talento, parece que é noivo.

    Ambos são mais discretos.

  • Eu nada sei sobre o Serginho Groisman, quanto ao Miguel Falabela, muita gente garante que ele gosta da "coisa".

  • Verdade né ... entrei na wikipedia pra se achava alguma coisa...e nada que fale do lado pessoal

  • Eu não estaria tão preocupada com isso, cuidar da minha vida já é suficiente.

  • Eu mesma não sei , por que não me interessa saber da vida dos outros.

  • ?????????????????

  • sei lá.

    Se perguntasse de Amandha Lee por exemplo saberia responder

Sign In or Register to comment.