Ao Wardo, O Bardo, novamente.............................?
Eu não penso em suicídio constantemente, apenas, em um delírio bobo de adolescente, analisei a ideia. Apenas isso. E eu não te ataquei primeiro não; você que me chamava de "bobo" por responder as perguntas, e duvidava da minha idade. Mas sejamos maduros; acho que nem eu, e, principalmente, nem você somos mais crianças.
Aliás, não fique se achando o tal. Se me lembro bem, você até tentou apagar uma resposta sua... Acho que era aquela sobre "leve atrofia cerebral", não é? Causada pela bebida? Meu Deus, estou brigando com um bêbado. Acho que, realmente, sou eu que tenho problema.
Update:Gabriel, obrigado. Não sei se são a mesma pessoa, não vou acusá-los disso como eles faziam comigo. Mas, que o comportamento deles é muito semelhante, tanto nas respostas quanto nos argumentos, isso é...
Comments
Você é um pé no saco, hein, cara? Me expulsou daqui e agora o Wardo some daqui também, por sua causa, por causa de perseguições covardes... Tenha dó, rapaz. Vou me comunicar com os responsáveis pelo Yahoo Respostas.
Meu amigo, pare de preocupar-se com esses tolos. Eu creio que esse Wardo, Poetinha e outros são a mesma pessoa. Amigo, voce escreve bem. Não dê ouvidos a quem o insulta assim. Quando o criticarem com crÃticas construtivas, aà sim dê ouvidos. Agora, insultos não devem ser levados em consideração.