Qual faculdade e melhor pra quem esta na casa de 40 anos ?
Uma de tres anos ( tecnologia ou licenciatura letras )
Ou uma de 4 ou 5 anos ( tipo direito, administraçao, historia, geografia)
Pensando em faculdade pra prestar concurso pq iniciativa privada com essa idade so se for negocio proprio, haja vista que existe muito preconceito no setor privado com profissionais " mais velhos", e como se vc nao tivesse mais o direito de sonhar e galgar um degrau a mais em uma carreira.
To com medo de iniciar um curso de 4 ou 5 anos e nao ter pique pra terminar e largar na metade. Perca de tempo, de dinheiro e ca entre nos tem aula de facul que e muito maçante.
Entao, quero entrar pra me formar e nao pra ficar no meio do caminho pq o dinheiro que posso perder com uma escolha errada posso comprar uma casa, ap etc.
Entendem minhas duvidas, meus medos.
Me saio melhor em humanas.
O que acham ?
Comments
Dino, 40 anos ainda não é uma idade tão avançada assim pra começar um curso superior, pois a maioria tem duração máxima de 5 anos mais claro, tem que ser uma área que você realmente tenha interesse pois assim será realmente útil e passará rápido, o único problema é descobrir a área que você realmente gosta, uma dica que todos os profissionais da educação passam é fazer algum curso de menor valor relacionado, pra você descobrir se a escolha é realmente boa, tem um site ótimo que pode te ajudar, pois é o único realmente completo do Brasil. Entra e salva nos favoritos pra ver com calma pois é bem útil. http://www.boasescolhas.com/
Espero ter ajudado! Abraço!