existe muita diferença entre a resolução 1080i com HDMI e o 720p com COMPONENTE do Xbox 360 Slim?

Pelo q eu perguntei agora pouco sobre minha resolução é 720p mais queria tb tirar essa outra duvida q é ... haa muita diferença na resolução 1080i com HDMI e a 720p com componente no Xbox 360 Slim ? se a alguma diferença muito grade me digam pf 5 estrelas pra melhor resposta !! vlws

Comments

  • sim, mas é pequena.

    1080i, significa que existem 1080 linhas e 1920 colunas virtuais, a cada atualização de tela só 540 linhas são atualizadas, logo em imagens mais rapidas, pode ficar embaçado.

    720p, significa que todas as 720 linhas, sem exeção atualizam a cada atualização.

    Recomendo a resolução de 720p, para evitar embaçamentos e artefatos..

  • 1080i significa que são 1080 pixeis intercalados, ou seja para processar uma imagem tem de "fazer scan" duas vezes, tão rapidamente que para o olho humano parece apenas uma vez, já o 1080p são 1080 pixeis progressivos, isso significa que basta um scan para obter a imagem, assim voçê obtém uma qualidade de imagem mais suave e nítida do que com os 1080i.

    720p = 1280x720 pixels.

  • Eu colokei o cabo hdmi,foi para 1080p tem uma pequena diferença,ñ é muito grande(queria ter uma tv 3d,gears 3 fica em 3d

  • ahhhhhh? ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

  • negativo só muda que alguns jogos que a tela fica com faixa preta nos cantos hdmi fica a tela cheia mais pouca coisa 100 reais pra mudar isso é sacanagem neh

Sign In or Register to comment.