Ele esta com ciumes ele gosta de mim ou naum gentte me ajuda please?

gentte hoje aconteceu uma cooisa que me deixou besta! Desculpem otamanho do texto s2

Eu tava com o pessoal da minha igreja na minha escola ai na hora que eu desci o menino que eu gosto tava jogando ping pong ele começoou a me olhaar e nos ficamos nos olhando depois eu deviei o olhar 5 minutos depoois todo pessoal da minha igreja desceu ai eu começeei a abraçaar um menino la da igreja e disse: vc sabe que eu te amo ne... na mesma hora o menino que eu gosto fechou a cara e ficoou olhando pra mim, depoois eu fui e abraceei o menino que tava jogando ping pong com o menino que eu gosto, ai o menino que eu gosto me olhoou com a cara mool fechada... depois a minha amiga perguntou assim pra mim: Ou pâ se vai embora com o Lucas (que é um menino da igreja) ai eu respondi: naum vou com a lena

aai na hora que eu tava virando as costas pra ir emboora minha amiga disse que o menino que eu gostto continuou me olhando... Ele estava com ciumes ouu naum

Detalhe: antes dele me conhecer e eu conhecer ele ficou com uma amiga minha e toda vez que eu pergunto ele nega diz que naum ficoou, e toda vez que eu perguntto de algum menino pra ele no msn ele pergunta se eu to afim do menino se eu ja fiquei chama minha atenção etc

Comments

Sign In or Register to comment.