gente o que eu começo a vender?

o quê a galera mais consume ? to pensando em vender cerveja caseira , bonbons lanches coisas desse tipo , o que a galera mais come aqui no brasil ?

Comments

  • dependendo da sua idade de 11 pra baixo vede: limonada, bombons, frutas.

    se vc tiver de 12 até 17 vende: bombons, frutas, refrigerantes, agora de 18 pra sima vende: bom eu tenhu 12 anos, mas eu venderia cerveja, wisk, saugadinho, bolacha, bombons, lanches e etc....

  • Vende seu corpo.

  • Essa ideia é ótima mesmo ! Eu particularmente amo tudooo de comer haha...Tem gosto pra tudo nesse Brasil.Olha amigo,o povo gosta de tudo ! Tem aqueles que preferem uma coisa mais leve ,tipo lanches naturais feito com pão de forma ,salada ,maionese,frango,atum...E tem aqueles que gostam de um lanche mais reforçado,tipo pão de hambúrguer...Ai o recheio vai da sua criatividade ! Você pode servir sobremesas,como você falou bombom , trufas,biscoitinhos caseiros,até gelinho ou raspadinha ! É isso ai...vai da sua criatividade.Beijooos e bom negocio !

  • Depende , você pode vender de bebida ::

    cerveja , água , refrigerante , bebidas álcoolicas ><

    de Doce você pode vender :

    Trufas , bombom , barras de chocolate ><

    Espero ter ajudado

  • Parabéns é isso mesmo que o pessoal gosta, só não opino sobre a cerveja porque não bebo mas tem muita gente que curte né :D

    Sanduiche Natural e Não Natural, Salgados Assados e Fritos, Tortas Doces e Salgadas, Cachorro Quente, Bombons, Pães de Mel, Bolo... Vichi tem tanta coisa, concerteza voce vai lucrar em cima disso, porque a galera gosta dessas guloseimas, venda em faculdades, escolas ou em um ponto fixo mesmo, mas que tenha movimento. Boa sorte :)

  • É ISSO AI COMIDA, LANCHES E BEBIDA É O QUE VIRA HOJE EM DIA VAI NESSA

Sign In or Register to comment.