Pessoal o que vocês esperam para a abertura e encerramento das Olimpiadas 2016?
Sinceramente as minhas são as piores, eu acompanhei parte de ambas e vi eles fazendo tributo a bandas como Kiss, The Who, Rolinstones, e vi cantando Quem, Paul, etc...... Agora no Brasil eles devem colocar Ivete Samgalo, CLaudia Leite, Luan Santana e mas um tanto de lixo... Comentem
Comments
Estava comentando isso com minha mãe.
Enquanto em Londres eles homenageiam grandes nomes e tem como atrações grandes ícones da música.
Chega no Brasil as danças serão embaladas por Michel Loló,os carinhas do tchu e tcha que eu não sei o nome,Restart e outras porcarias.
E quem vai cantar? Bom eu acho que é Ivete sem galo,Luan gaysana,aqueles grupos de pagodes nojentos e Mr Catra ao lado da gaiolas da popozudas cantando uma música ridícula e escrota.
Quero ver se eles vão homenagear pessoas que realmente merecem e que só acrescentaram para a música brasileira como:Raul Seixas,Cazuza,Cassia Eller,Rita Lee,Legião urbana e entre outros.
Mas cmomo acho isso muito difícil,já estou programando minha viagem para fora do país para não ver a vergonha que vai ser as olimpíadas e também acho que a copa vai ser um fiasco.
(minha opinião) por favor respeitem.
vão botá uns malucos pra sambá, umas piranha pra rebola, uns outros malucos com umas fantasia de índio vai fica dançando la no meio do estádio como um bando de retardado, o Pelé vai lá fazer alguma besteira, o Roberto Carlos vai fazer alguma coisa também, e é capaz de ir até como você disse a Ivete SaNgalo.
Prostitutas e novinhas rebolando o rabo e fazendo sexo interracial (com os atletas do mundo inteiro). E Michel Teló gritando ai se eu te pego ao fundo.
DETALHES ADICIONAIS
Olha só, já da pra ter uma ideia:
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/mulheres-fru...
Ah, eu não espero nada. Era previsto que o scorpion ia tocar, mais o pessoal da organização não quiz, porque só vai tocar banda nacional. imagina as musicas ... Ai se eu te pego, camaro amarelo, humilde residencia, amar não é pecado, e outros lixos brasileiro.
INFELIZMENTE ESSE É O NOSSO BRASIL.
Skank e Paula Fernandes
Vão colocar só cantores de pagode.
O brasil é uma merdá