será que nasci pra vender meu corpo?
Vou contar minha história:
Eu não sei o que acontece mas sofro mto com os estudos.. não que eu queira vender meu corpo mas vejo q esta seria a unica saída . Contarei os motivos: sofro mto preconceito por um motivo especial, além de que outro fator que pesa na minha decisao é que eu amo ganhar dinheiro e fácil.. nao tenho tanto problema em gastá-lo erroneamente, mto pelo contrário, tb adoro investir.
Eu faço faculdade de arquitetura e urbanismo.. a principio é uma area mto legal p mim (nao me imagino em outra área), mas estou sofrendo mto na área de cálculos.. nao sei o que acontece, mas parece q exatas nao entra mto bem na minha cabeça.. enfim, devo ter discalculia( um problema que afeta aprendizagem na area dos numeros.); enfim, piadas a parte, a unica coisa q consigo contar é dinheiro rsrs. Na 8ª série do ensino fundamental, minha mae até me colocou num colégio particular.. confesso que por mto tempo não tive interesse em estudar, resultado: me ferrei legal.. por pouco nao repiti.. ja tive varios professores de reforço de fisica e matematica, mas nao adiantava - podiam explicar a conta de todos os angulos, de trás pra frente que eu nao entendia!
parecia que falavam em chinês. A única matéria de exatas que eu achava interessante, e que, se de alguma forma eu me esforçasse mais, era química (isso tudo pra tirar um 6, 6,5..)
Enfim, fui pro ensino médio (voltei pra escola pública) odiando matemática e física.
Não sei o que eu odiava mais: álgebra ou geometria. algumas teorias eu entendia e as conseguia resolver, mas nunca vi funcionalidade nelas, nao adiantava: tudo era muito abstrato, e eu odiava muito tudo aquilo ! fiquei mto tempo desinteressada nos estudos, apenas ralando muito apenas pra tirar a média. aos 18 anos resolvi entrar na faculdade, enfim, pelo menos tentar. nao me arrependi, apesar de que mtas vezes queria mto desistir.. achava tudo mto puxado e até hoje acho.
enfim, hoje sei que tenho uma defasagem, não me considero uma pessoa acéfala . há materias, como informática e história que eu consigo tirar 8,9... mas quando chega na área dos cálculos.. sinto vontade de sair correndo rsrs e nao é por falta de esforço.. posso fazer um exercício 500 vezes e na última, errar apenas por uma troca de sinal mal feita. enfim, isso tudo tem me desanimado muito e estou pensando seriamente em desistir.. ter apenas minha vida satisfatória financeiramente e confortável (juntar o máximo de dinheiro possivel pra minha velhice) pois claramente sei que minha beleza nao durará pra sempre* e me contentar com oo que o destino traçou pra mim.
seria essa uma boa escolha???
Comments
Aff... Muitas coisas em voga, nossa...
Bem, primeiro: Uma mulher que eu admiro, tornou-se prostituta por que naquele momento na cabeça dela, era a melhor opção e foi o que ela escolheu., Falo de uma mulher que admiro: Raquel Pacheco, conhecida por Bruna Surfistinha. Creio que conheça. Mas... Se pensa que é vida fácil, acho que vai se decepcionar. Não creio em que o filme "Bruna Surfistinha" com Débora Secco retrate 100% do que ela viveu, mas assista e conclua.
Segundo: Acho que está na facul errada. Se cálculos não são seu forte, não se daria melhor fazendo humanas ou biológicas? Pense. Afinal, acéfala você não é e, creio que deva ser bonita como diz ser; logo, não jogue sua beleza no lixo não, ok?
Ânimo e me atualize se possível, tá?
Essa resposta apenas você pode ter. Então pense conseguia ver-se a vender o seu corpo para um velho, ou um muito mais velho que você? Se a resposta for sim então é consigo. Se a resposta for não então eu sugiro que tente encontrar na faculdade uma área sem matemática como História e que goste nem que seja menos. Dinheiro não é tudo, é mais importante sentir-se realizada e satisfeita consigo mesma.
Beijos e boa sorte
E DESDE QUANDO TUDO ISSO QUE VC DISSE JUSTIFICA O FATO DE VC QUERER SE PROSTITUIR? Se vc quer se prostituir minha querida é pq como vc mesma disse, vc quer vida fácil, pra vc a única coisa q importa é encher o tuin de dinheiro sem ter dor de cabeça nenhuma com a vida. Lembre-se, se vc quiser ser respeitada de verdade pela sociedade, é melhor vc parar de pensar que a vida é moleza e dar um jeito de fazer algo produtivo pra sua vida que faça vc ser uma pessoa de respeito.