Quem aqui é bom para fazer comentários?

Esse texto que vou colocar aqui, não sei se vai caber. Eu resolvi mandá-lo pra uma garota ontem pra acabar uma amizade de um ano, que eu tinha conhecido aqui na internet. No começo quando eu a conheci, era uma maravilha, todo dia conversava comigo mais de duas horas por dia. Eu sempre falei pra ela desde o início que não gostava de orkut, ela não se importou no momento, mas ela é apaixonada por orkut e aquelas besteiras que tem lá. Ela parece que conheceu um cara lá e passou a me ignorar, falava que estava cansada e que na hora que sempre eu conversava com ela; dizia que não podia porque o seu irmão ia fazer um trabalho escolar, eu nem dizia nada... um dia eu resolvi entrar no orkut com a senha da minah prima que me emprestou e vi o que ela fazia na hora que dizia que seu irmão estava estudando; não falei nada, continuei e um dia falei que ela tva estranha comigo ela disse que não era porque tava cansada; sempre inventava desculpas; então resolvi não mas conversar e só mandar email, aí el ficou mas estranha ainda nem mais respondia os meus emails, fazia de conta que não sabia de nada, só fingia, essa semana sair da lista dela, e ela nem ligou nem me respostou, fingiu de novo que nem era com ela; então resolvi desabafar e falar umas verdades e ela falou que eu esquecesse ela que ela estava muito bem sem mim, só que antes ela falava que eu era seu melhor amigo, como eu poderia esquecer um melhor amigo assim da noite pro dia? Ela mandou eu esquecê-la e eu escrevi uma mensageme depois mandei essa:Através do Caminho

Susana Carizza

Impossível atravessar a vida...

Sem que um trabalho saia mal feito,

Sem que uma amizade cause decepção,

Sem padecer com alguma doença.

Impossível atravessar a vida...

Sem que um amor nos abandone,

Sem perder um ente querido,

Sem se enganar em um negócio.

Esse

é o custo

de viver.

O importante

não é o que acontece,

mas,

como você reage.

Você cresce...

Quando não perde a esperança,

nem diminui a vontade,

nem perde a fé.

Quando aceita a realidade

e tem orgulho de vivê-la.

Você cresce...

Quando aceita seu destino,

e mesmo assim,

tem garra para mudá-lo.

Quando aceita o que ficou para trás,

construindo o que tem pela frente

e planejando o que está por vir.

Cresce quando

se supera,

se valoriza

e sabe dar frutos.

Cresce quando abre caminho,

assimila experiências...

E semeia raízes…

Cresce quando se impõe metas

sem se importar com comentários,

nem julgamentos...

Cresce quando dá exemplos, sem se importar com o desdém,quando você cumpre com seu trabalho.

Cresce quando é forte de caráter,sustentado por sua formação,sensível por temperamento... E humano

por natureza!

Cresce quando enfrenta o inverno

mesmo que perca as folhas,

Cresce quando colhe flores

mesmo que tenham espinhos.

Cresce quando marca o caminho

mesmo que se levante o pó.

Cresce quando é capaz

de lidar com resíduos de ilusões,

Cresce quando é capaz

de perfumar-se com flores...

E elevar-se por amor!

Cresce ajudando

a seus semelhantes,

conhecendo a si mesmo

e dando à vida

mais do que recebe.

E assim se cresce…

O que você fazia no meu lugar?

Update:

Respondendo a pessoa sobre essa mensagem; eu já tinha mandado uma mensagem feito por mim mesmo respondendo as grosserias dela; eu falei que não queria acabar assim uma amizade que da minha parte foi sincera; falei também umas verdades antes e depois acabei desejando felicidades pra ela, e também saúde, paz e amor sincero pra ela, que não era falsidade.

Update 3:

Que curioso essa 4ª resposta, tem algumas coisas que me chamaram atenção. Primeiro no nick da pessoa: parece com meu email do yahoo, outra coisa é a maneira de escrever dela, parecido com a pessoa que estou falando nessa pergunta, sempre escrevia abreviado; uma coisa que não gostava nela e nunca disse, eu escrevia um monte de coisa e ela escrevia duas palavras abreviadas, eu ficava morrendo de raiva disso mas nunca disse. Eu não gosto que mandem emails pra mim abreviaodos, conversando tudo bem agora email eu não suporto; outra coisa também essa que respondeu a pergunta também está no nível 5; muita consciência não é?

Comments

  • Deixa pra lá.... è o melhor a se fazer agora... Deixa poeira baixar, se vc ja disse q deseja o melhor pra ela, deixe q ela decida se quer ou não sua amizade! por mais q doa não podemos forçar ninguem a nos amar como amamos..... O texto foi lindo mesmo, espero q ela tenha entendido.

  • xD... Éh uma Boua Historia... Dáh até Filmin Viu... Mais eu axo qih xegah uma hora qeh agente nem tem mais oqeh dizer e euh axo qih essas amizades de Internet noom som bouas... Agente numca sabe oqeh se passa com a outra pessoa no começoh podia parcer 1000 maravilhas mais depois mudah e como vc nem conhece a menina e nem dáh pra saber direito do Carter dela... Eu axo ki vc podiah Dizer pra elah oqe se passah na sua cabeça sem poemas! ♥

  • primero vê se ela n apagou. Se ela apagou é melhor vc parar de insistir pois isso só a fará ficar com mais rancor.

    Se ela n apagou é pq ela ta aberta a vc e com calma tente contar pa ela como vc se sente maltratado (ela provavelmente vai sentir pena mais n vai demonstrar) Logo depois volte a converçar com ela e aos poucos ela volta a falar com vc...

    ....Experiência própia...Mas agente acabou namorando se vc só quer amisade n faça assim..

  • Eu a escreveria assim

    Susana carizza

    Vc é meus sonhos

    Meu amor por voce não tem fim

    Minha linda flor me ajude a viver

    Para sempre feliz com vc

    Isso é para voce meu amor

    um buquet de flores eu lhe entregarei

    E no meio das flores tem um cartão

    Vc é uma rosa de amor

    Espero que ajude

    Bjão e Abraço

Sign In or Register to comment.