O peixe neon vive em que ph ácido neutor ou alcalino?

eu tenho um aquário bem grandinho e eu não to afim mais decomprar carpas pq elas estragam todo meu aquario e eu queria peixes do porto do neon eeu gostaria em que PH eles vivem? e tamen eu quero saber o nome de outros peixes que podemconviber normalmente com o neon

Comments

• O pH dele é 7,0 a 6,8

Mais informações:

Neon:

Origem: norte da América do Sul

Comprimento máximo: 5 cm

Reprodução: ovíparo

pH: neutro e ligeiramete ácido ( 7,0 a 6,8)

Temperatura: 24 a 28 ºC

Aquário: médio a grande e bem plantado

Alimentação: alcon gold neon, alcon basic ealcon colors

Comportamento: pacífico, peixe de cardume

Os peixes que convivem bem com ele são os guppyes, os platys, os molinésias e os espadas, e outrosm pequenos....

Espero ter ajudado........ Valeu!!!

• ligeiramente ácido acara bandeiras discos tetra mato grosso borboleta

• Peixes como Neon Negro devem viver em pH ácido, por volta de 6,5 para menos. Mas isso deve levar em consideração o restante da fauna, pois alguns peixes não iriam tolera um pH tão baixo, devendo neste caso buscar uma "média" para eles. Mas lembre-se,não cloque peixes com pH´s muito diferentes em seu aqua. Coloque peixes de pH semelhantes, ou seja, somente ácidos ou somente alcalinos, ok???

Espero ter ajudado beijos da Danoninha !

• um feliz natal pra todos!!!

• Olá !!

Sua escolha é excelente ! São peixes belíssimos mesmo !!

Eu particularmente, tenho 12.

Eles vivem em água levemente ácida num aquário bem plantado para se refugiarem. Vivem em cardumes e comem flocos.

Vc pode colar um adesivo preto no fundo e uma iluminação boa que seu aquário vai ficar llindão !!

Não esqueça da oxigenação ! São peixes super frágeis !

Vc pode colocar junto: Guppy, Bettas fêmeas, corydoras (são excelentes para limpar o fundo), espadas, platys... todos são muito parecidos ! Tenho todos esses. E o melhor é que procriam mto fácil !! ^^

Espero ter ajudado.

Boas festas !! Excelente 2009 !!

• PH= 6,8

Quase Neutro, mas é mais Ácido.

Sign In or Register to comment.