Qual seria a sua reacao ao ver a SELENA GOMEZ ,E A DEMI LOVATO , VIRAREM UMA ESPECIE DE MILEY CYRUS?

kkk se a demi e a selena cortassem o cabelo , e vestissem roupas vulgares ,, pegando na bunda de mulhher , falando sobre fumar maconha .kk

. se a demi fizesse isso eu nao iria mais gostar dela .

.

.

.

kkk se a selena fizese isso ,eu ia rir pq ia ser bizarro.

Comments

  • A Demi Lovato já é meio pütinha (nada contra). Ela fumava com a Miley, agrediu um dançarino, portava maconha no avião, já bebeu tanto é meio vadiazinha e bissexual, então... Ela é mais recatada, diferente da Miley. Selena, bem, a Selena ia me surpreender. Eu acho.

  • so´a selena que ia me surpreender!!!

  • todas elas tem esse lado vadia!

    Nenhuma é santinha, e a Miley escolheu mostrar o lado vadia dela! Pronto!

  • A Selena não achava surpresa, acho que só falta ela cortar o cabelo ! Resumindo ela é uma bitch !

    Mas a Demi ficava do tipo :ooooooooooooo !

  • Não tão surpresa, eu sou smiler e selenator, e como já aconteceu da Miley fazer toda essa loucura, eu acho que muito possivelmente estarei preparado para uma mudança da Selena e da Demi.

    Porém seria muito, muito estranho, e engraçado sauhsuhash

  • a demi ou a selena virar uma especie de miley nao me surprenderia., mais agora miranda cosgrove ...

  • Olha eu gosto de cada uma com seu estilo. Amo a Miley tanto antes como agora pq afinal ela sempre foi assim meio bagunceira, mas a Demi e Selena prefiro elas como são, Demi ficaria estranha de cabelo curto e clipes como os de Miley rs Selena acho que nem tanto kkkk ficaria bizarro mesmo, mas um pouco de bizarrice é legal.

    Feliz ano novo!

  • Nem iria ficar surpresa. Nesse mundo só existe bitch mesmo... E é capaz disso acontecer um dia.

Sign In or Register to comment.