Meninos podem me dizer se o que dizem é verdade ou mito?

.

Ouvi algumas vezes que todo homem, incluindo os heteros, tem ou já tiveram relações com outros homens.

Já pensei em perguntar isto para companheiros e amigos, mas sei que poderão negar devido o machismo.

Estou perguntando para vocês porque sei que não sofrem deste tipo de preconceito e me dirão a verdade.

Isto é verdade, ou apenas um mito?

bjs

.

Comments

  • Isso acontece geralmente na infancia, eu já fiz isso com meus amigos, haushauahsuahasua, mas a medida que crescemos vamos descobrindo do que gostamos mais, se homem ou mulher, não nego, já fiquei muito com meninos, mas isso foi há 8 anos atrás, hoje eu sei que gosto de mulher. Essa é minha sexualidade, não sinto mais vontade de ficar com meninos, dois dos amigos que eu transava são gays hoje em dia, porque eles descobriram com as experiencias.

  • Ñ ISSO E MENTIRA, MAS EU JA BOTEI ALGUNS CARAS P/ DAR UMA CHUPADA NA MINHA PI.CA, ISSO E NORMAL ACONTECER.

  • ..

    Olha em geral todos os homens se nunca tiveram relação com outros homens, já desejaram sim!

    Todos nós no fundo somos bi , mas somente em algumas pessoas isso se desenvolve..

    Esta cheio de gente acusando as pessoas de pecadora e tal, sendo que essas pessoas também são assim!

    "Amor é pra sentir não pra entender.."

    Abraço. ╬

  • Claro que é mito, jamais devemos abranger todas as pessoas pra uma determinada situação.

    Pessoas ajem de modos diferentes durante a vida toda.

    Existe sim, durante a adolescência uma curiosidade muito grande sobre sexo e, alguns garotos acabam tendo experiências homossexuais, o que não quer dizer que acabem se tornando um, apenas não têm ainda maturidade emocional e sexual pra assumir sua posição perante a sociedade. Mas isso é de cada um, já que, a maioria das pessoas já nasce com sua sexualidade bem definida.

    Abraço.

  • Repare a dimensão do seu questionamento. Você quer saber se TODOS os homens, sem excessão alguma já tiverão uma relação homossexual? Claro que é mito, isso não existe.

  • Sua pergunta foi muito interessante!

    Infelizmente mito. Mas como sempre, a gente houve histórias de muitos caras a até mesmo mulhres que tiveram, nem que fosse o minímo affair com pessoas do mesmo sexo! Uma grande parte, mas não a suficiente pra dizer que é verdade! Mas mesmo assim, aposto que mais da metade dessa página ja fez algo com alguém na faixa dos 6-15 anos.

    Felicidades =]

  • Acredito ser um mito.

    Vou responder por mim, já que não posso ser porta voz dos outros homens do site.

    Nunca tive e nem tenho vontade de me relacionar com outro homem.

    Sou hetero e apesar de respeitar os homos ou bi, não sinto atração nenhuma por outros homens.

  • Nao é verdade nem mito, isso conheco como nao ter o que fazer, mente vazia oficina do diabo,

  • Nada a ver

  • kkkkkkk logico q éh mito ! Ta loko !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.