Éh verdade q europeus, principalmente franceses só tomam banho uma vez por semana?
Nuss tem dia que eu tomo 3 banhos!
Update:Aahh desculpa, mas frio não é desculpa não! Láh tb tem verão!
Nuss tem dia que eu tomo 3 banhos!
Update:Aahh desculpa, mas frio não é desculpa não! Láh tb tem verão!
Comments
hospedei em um hotel, o qual liguei duas vezes no mesmo dia na recepção p pedir toalhas
o recepcionista ficou horrorizada com meu comportamento,sinal q banho
naum continua fazendo parte do habito deles,q curtem um bom perfume
Dependendo do clima, por causa do frio eles acabam nao tomando banho de agua e sim de perfume
Alguns ainda cultivam esse hábito.
Tanto pelo fato de ser mais frio que aqui e pelo fato de que eles não tem água com tanta abundância quando comparamos com nós, latinos.
é sim! lá eles se perfumam bastante, e não tomam banho por ser mais frio do que aqui
à siim !
Eu não sei não
Todo francês diz que tomam muito banho, mas o resto da população diz que não tomam! -kk
Olha, eu não sei se os europeus tomam ou não muito banho, mas sei que eles tem um cheiro BEM diferente. Não especificamente fedido... Mas por aÃ! -qq
Até o meu amigo que é alemão, apesar de morar nos EUA, fede a europa '-'
E minha prima francesa, quando veio pro Brasil tomava muito pouco banho e fedia muito uashuas
Não! na verdade, Ingleses e Americanos também levam essa fama, mas tudo porque eles vivem em paÃses frios, então, são acostumados a não tomar banho o tempo todo. apenas quando necessário. Diferente de nós brasileiros, que tomamos banho o tempo todo por causa do calor. Acredite, eles devem nos achar estranhos também! HAHA
a eu acho que não so antigamente hoje em dia não
Depende, se a pessoa for porca sim... se for higiênica como vc toma até 3 por dia tmb.
Sim é verdade, são 2 banhos de perfume por dia e 1 de água por semana. No verão esses numeros podem chegar a dobrar.