Como se dar bem socialmente com as pessoas?

Na faculdade nimguem liga para mim ,as pessoas não se interessam e nem querem conversar comigo!Como fazer as pessoas conversar comigo mais e querem ser minhas amigas?

Comments

  • eles não vão falar com vc!!! vc não pode achar que vc não se encaixa com eles, tente ser natural, não tente confrontar com ninguem tente examinar o que é mais adequado no momento na hora de se comunicar!! seja sempre natural, não tente mostrar que vc tem um estilo unico!!! e não mostre timidez fale com eles como se estivesse falando com um de seus familiares!! ou seja (naturalidade)

  • Preste atenção , amizade é muito bom , então ter um amigo é o ideal , não precisa falar com todo mundo , isso parece conflito de adolescente que coisa infantil,

  • Você tem que descobrir o que está fazendo de errado pra que as pessoas se afastem de você. Analise-se honestamente e tente verificar onde está falhando: se está falando demais, se está falando de menos, se você não está ouvindo, se você está comente grosserias sem saber etc. Só você, ou alguma pessoa que te conhece bem, pode saber dos seus pontos fracos.

  • Tem pessoas como você,que se sentem encomodadas com os desprezos dos outros,porém,outros vão passando sem se chocarem com isso.Lembre-se,que as amizades verdadeiras,são trocas mútuas de reconhecimentos,jamais uma força nessa direção.

  • Oi Felipe

    Dar-se bem com as pessoas, sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho, pode parecer mais complicado do que realmente é. Será que entrar em confronto direto vale mesmo a pena? Conquistar e influenciar pessoas é simples: basta um pouco de atenção, capacidade de observação e a atitude certa. Tudo baseado na comunicação, pois o importante é saber tratar corretamente as pessoas e como falar com elas, ouvi-las, entender seus desejos e intenções para agir com sensatez nos momentos mais delicados da convivência e dos relacionamentos.

    Você precisa aprender como se comportar em situações difíceis, para não romper relacionamentos ou minar contatos, conquistando a confiança e a admiração das pessoas, até a ser genuinamente gentil e capaz de receber críticas, contendo as reclamações e valendo-se do marketing pessoal.

    Boa noite!

  • Cara,sociedade de hoje é uma droga, não vale nada,pura falsidade. Se voce quer se introsar vai tentando conversar com eles,sobre os mesmos assuntos babacas que falam na faculdade, mulheres,sexo e drogas,assim voce vai se introsar facil.. essa é a realidade cara,ninguem mais quer saber das pessoas com uma boa cultura,conhecimentos entendeu ? Tente se parecer com o que eles são já que vc quer se introsar,mais se nao conseguir, nao se importe cara,foque nos estudos,e depois veja os resultados,e olha pros ''fodões'' da faculdade.

  • Primeiro se pergunte o que você tem a oferecer como amigo de alguém.

    Depois observe as pessoas e veja se tem algo em comum, se aproxime das pessoas aos poucos.

    Não tem muito segredo, vc só precisa "praticar" ai pega o jeito.

    Ah sim... se você mostra algo interessante fica mais facil ainda pq as pessoas que irão se aproximar de você.

  • 1 passo:Comece o dia com um sorriso no rosto de bom dia a todos e na hora da saída de um tchau para as pessoas que encontrar.Isso fará com que as pessoas comecem a te enxergar.

    2 passo:Se você não tiver muita vergonha tente falar algumas coisas engraçadas para dar uma animada.

    3 passo:Sempre que alguém estiver falando um assunto que você goste entre também na conversa e se disserem ''sai daqui esquisita'' você manda eles se lascarem porque há pessoas melhores para conversar.

    4 passo:E por fim tenha um comportamento animado,se você mudar seu jeito de repente todos vão notar de uma vez.E tenho uma infalível se você soltar um pum todo mundo vai prestar atenção kkk..

Sign In or Register to comment.