Como me socializar mais?

Na escola eu só tenho uma amiga a outra se mudou...

Dai a pessoa vem e diz, não seja tímida..

O problema eh que quando eu vim para cá na metade do ano passado as pessoas vinham falar comigo e eu era grossa,reflexo da outra escola que eu vim e agora eu tenho a sensação de solidão,só minha amiga mesmo,a única.

O meu colégio e bem grande sabe?entao tem 3 turmas,sei que ano que vem vou estudar com pessoas que eu não conheço então vou ter uma chance mas também vou estudar com algumas que meconhecem

A questão eh,como fazer amigo com o seu filme queimado

(Já pensei em me mudar de escola, mas não ia deixar minha amiga sozinha,eu adoro muitao ela, mas queria um grupo)

Comments

• Bom dia querida, ja passei por uma situacao bem parecida, eu mudei de escola e fiz varios amigos pra vida inteira la, foi a melhor coisa que fiz, quer um conselho? Não seja grossa, seja vc mesma, sem expectativas, com o tempo percebi, que amiga de verdade flui naturalmente, sem expectativas, simplesmente ha uma simpatia natural, um compreendimento mutuo. Nem sempre eh sua culpa quando alguem nao é seu amigo ou amiga, ligue o ****-se, mas sem ter raiva, so vc saber que vc tbm nao vai querer ter alguem nada a ver do seu lado só pra chamar de amiga ou amigo, acredite, nao vai fazer diferença na sua vida. Um grande proverbio muito show é AMIGO NAO SE CONHECE, SE RECONHECE. Portanto nao fique preocupada em fazer amigos, só em ser vc mesma e ter interesse de fazer parte e saber da vida(isso se chama de cultivar amizades) de quem lhe interessa e que seja reciproco. Nao se submeta a uma situacao de relacionamento desproporcional, valorize-se, mesmo se vc tiver uma familia que nao faca isso, faça porque vc merece, cultive suas qualidades e coisas que vc gosta de fazer e faça-as independente de ter companhia ou nao agora pra faze-las, acredite, sempre vai aparecer, ainda mais se vc for uma pessoa independente e que goste de curtir suas coisas e a vida, sempre vai aparecer uma companhia, sera consequencia aparecerem amigas e amigos.

"Filme queimado" como eu te disse, agora nessa fase da sua vida, tudo parece ter importancia e proporcoes maiores do que realmente sao, PENSE BEM aqui comigo, sua amiga de verdade, vc tem filme queimado com ela?? ela deixou de ser sua amiga por algum boato?? E mesmo se for verdade, as pessoas podem mudar e melhorar, se vc tratou alguem mal no passado é chato tudo bem, mas nao é motivo para alguem tirar conclusao sobre vc sem antes te conhecer, esse tipo de gente é futil, superficial e idiota, vc tem que ***** um balde bem grandao pra esse tipo de gente, pq vc nao vai querer ser amiga desses tipinhos. Se vc errou no passado, melhore, tente desfazer os erros, corrija-os, vc tbm NAO MATOU NINGUEM PO! Kkkk nao é nada tao grave. Peça desculpas pra quem vc achou q foi grossa sem esperar nada em troca, nem consideracao nem nada e segue tua vida, sabendo que vc tem o direito de ser feliz!

MUDE DE ESCOLA E CHAME TUA AMIGA PRA IR JUNTO. VCS MERECEM SEREM FELIZES!

BEIJAO E BOA SORTE

Ps: Texto grande, mas ainda sim teria muita coisa pra dizer, me compadeci e me identifiquei com sua situacao pq ja passei com algo parecido no passado, e te desejo muita paz e felicidade.

• Meu querido, aprender a lidar com outras pessoas; aceitar comportamentos diferentes do seu: respeitar opiniões e aprender que nem sempre sua vontade prevalece, você precisa sair desta concha e começar a se

relacionar com vários tipos de pessoas,e aprender a respeitar as diferentes opiniões, aprender a ter mais responsabilidade e isso te fará crescer muito como pessoa.

... beijão e boa sorte!!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• MINA SE RENOVA , QUANDO AS PESSOAS MUDA , AI QUE DAMOS VALOR

• Beba. Vai por mim.

Um dia bebi dois duelos na escola com um colega, e além de eu ter perdido o BV com esse meu amigo e ter ficado com umas 4398749832 garotas no intervalo, conduzimos uma rebelião pra fora da escola e um mini-incêndio. Viramos lendas idolatradas e faz três anos que aconteceu, mas tem aluno novo que entra lá e ouve falar da gente KK.

• 1º exclua seu perfil nas rede sociais

2ºpara de bater bronha e tente arranjar umas prostitutas

3º as vezes virar o valentão funciona

4º tenta fazer umas leseiras engrassadas na aula , isso chama atenção

Sign In or Register to comment.