Como me socializar mais?
Na escola eu só tenho uma amiga a outra se mudou...
Dai a pessoa vem e diz, não seja tímida..
O problema eh que quando eu vim para cá na metade do ano passado as pessoas vinham falar comigo e eu era grossa,reflexo da outra escola que eu vim e agora eu tenho a sensação de solidão,só minha amiga mesmo,a única.
O meu colégio e bem grande sabe?entao tem 3 turmas,sei que ano que vem vou estudar com pessoas que eu não conheço então vou ter uma chance mas também vou estudar com algumas que meconhecem
A questão eh,como fazer amigo com o seu filme queimado
(Já pensei em me mudar de escola, mas não ia deixar minha amiga sozinha,eu adoro muitao ela, mas queria um grupo)
Comments
Bom dia querida, ja passei por uma situacao bem parecida, eu mudei de escola e fiz varios amigos pra vida inteira la, foi a melhor coisa que fiz, quer um conselho? Não seja grossa, seja vc mesma, sem expectativas, com o tempo percebi, que amiga de verdade flui naturalmente, sem expectativas, simplesmente ha uma simpatia natural, um compreendimento mutuo. Nem sempre eh sua culpa quando alguem nao é seu amigo ou amiga, ligue o ****-se, mas sem ter raiva, so vc saber que vc tbm nao vai querer ter alguem nada a ver do seu lado só pra chamar de amiga ou amigo, acredite, nao vai fazer diferença na sua vida. Um grande proverbio muito show é AMIGO NAO SE CONHECE, SE RECONHECE. Portanto nao fique preocupada em fazer amigos, só em ser vc mesma e ter interesse de fazer parte e saber da vida(isso se chama de cultivar amizades) de quem lhe interessa e que seja reciproco. Nao se submeta a uma situacao de relacionamento desproporcional, valorize-se, mesmo se vc tiver uma familia que nao faca isso, faça porque vc merece, cultive suas qualidades e coisas que vc gosta de fazer e faça-as independente de ter companhia ou nao agora pra faze-las, acredite, sempre vai aparecer, ainda mais se vc for uma pessoa independente e que goste de curtir suas coisas e a vida, sempre vai aparecer uma companhia, sera consequencia aparecerem amigas e amigos.
"Filme queimado" como eu te disse, agora nessa fase da sua vida, tudo parece ter importancia e proporcoes maiores do que realmente sao, PENSE BEM aqui comigo, sua amiga de verdade, vc tem filme queimado com ela?? ela deixou de ser sua amiga por algum boato?? E mesmo se for verdade, as pessoas podem mudar e melhorar, se vc tratou alguem mal no passado é chato tudo bem, mas nao é motivo para alguem tirar conclusao sobre vc sem antes te conhecer, esse tipo de gente é futil, superficial e idiota, vc tem que ***** um balde bem grandao pra esse tipo de gente, pq vc nao vai querer ser amiga desses tipinhos. Se vc errou no passado, melhore, tente desfazer os erros, corrija-os, vc tbm NAO MATOU NINGUEM PO! Kkkk nao é nada tao grave. Peça desculpas pra quem vc achou q foi grossa sem esperar nada em troca, nem consideracao nem nada e segue tua vida, sabendo que vc tem o direito de ser feliz!
MUDE DE ESCOLA E CHAME TUA AMIGA PRA IR JUNTO. VCS MERECEM SEREM FELIZES!
BEIJAO E BOA SORTE
Ps: Texto grande, mas ainda sim teria muita coisa pra dizer, me compadeci e me identifiquei com sua situacao pq ja passei com algo parecido no passado, e te desejo muita paz e felicidade.
Meu querido, aprender a lidar com outras pessoas; aceitar comportamentos diferentes do seu: respeitar opiniões e aprender que nem sempre sua vontade prevalece, você precisa sair desta concha e começar a se
relacionar com vários tipos de pessoas,e aprender a respeitar as diferentes opiniões, aprender a ter mais responsabilidade e isso te fará crescer muito como pessoa.
... beijão e boa sorte!!
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°â¥Â°Â´ - não esqueci de você!!!
**⥠*.* BÑijiинÏร αlÑgÑÑร⥠*.*
MINA SE RENOVA , QUANDO AS PESSOAS MUDA , AI QUE DAMOS VALOR
Beba. Vai por mim.
Um dia bebi dois duelos na escola com um colega, e além de eu ter perdido o BV com esse meu amigo e ter ficado com umas 4398749832 garotas no intervalo, conduzimos uma rebelião pra fora da escola e um mini-incêndio. Viramos lendas idolatradas e faz três anos que aconteceu, mas tem aluno novo que entra lá e ouve falar da gente KK.
1º exclua seu perfil nas rede sociais
2ºpara de bater bronha e tente arranjar umas prostitutas
3º as vezes virar o valentão funciona
4º tenta fazer umas leseiras engrassadas na aula , isso chama atenção