Arma de Airsoft tem algum controle para transporte?
Eu me interesso em comprar uma '''Aeg'', um fuzil de metal identico ao de verdade , na portaria do exército diz q esse tipo de arma tem de ter a ponta alaranjada para ser diferenciada como arma de brinquedo.Tudo bem , mais se eu comprar uma arma de bolinha dessas e levar ele no carro para o cítio ,campo e etc? E se a polícia me parar o que eu posso alegar?Essas armas tem documentação para ser andada junto á elas caso tenham que ser deslocadas?Elas são elétricas não sei como funciona a lei do airsoft no Brasil,mais peço para quem jogue ou saiba me dar mais informações,que por favor me reponda.
Update:(Elas são elétricas!Não sei como funciona a lei do airsoft no Brasil,mais peço para quem jogue ou saiba me dar mais informações,que por favor me ''responda'').
Comments
se elas são de bolinhas de tinta (tipo paintball), acho que você pode alegar que são de brinquedo, des de que você leve junto os equipamentos de proteção.
mas vc tem certeza que são eletricas? se forem as que eu estou pensando, elas são movidas a CO2