Nintendo Ds lite ou nintendo Dsi? ?
E o seguinte galera,estou pensando em comprar um nintendo ds e estou em duvida entre os modelos ds lite ou dsi.usarei somente jogos originais e um dele sera pokemon soul silver e pretendo trocar pokemons com meu colega que tem um nintenddo dsi e pokemon heart gold.gostaria de saber se tem como eu trocar pokemons com ele sem utilizar a wi-fi e com qual desses modelos poderia fazer isso.
Vlw galera
Comments
nao tem como conectar um lite a um dsi entao se e pra conectar é o dsi que é melhor em tudo e vc nao vai perder nada e ele tem o flash card tb que é so baixar jogos da net por nele plugar jogar os jogos que tao lá e ainda fazer saves deles entao o melhor e o dsi que tem flash card mas tem o 3ds agora mas ouvi dizer que ele nao tm flash card tente se informar nas lojas mas se e pra conectar a um colega tem que ser o mesmo modelo
Amigo concerteza o Nintendo Dsi ele é melhor em tudo ; ele é maior que o Ds lite , possui uma câmera ótima com boa resolução , vc pode por musicas nele pois eu já botei no meu , jogos são a mesma coisa mais já lançou jogos só de Dsi como o pokemon , o Dsi é melhor para manejar (mecher) pois seu touch é mais sensÃvel ele é mais inovador , possui um joguinho para desenhar e é mais áspero que o ds o que é muito melhor pois não escorrega e não marca seus dedos não arranha o lado de fora
todos os modelos de nds tem os mesmos recursos, só muda o modelo...então pode fikar sossegado q vai da pra vc compartilhar monstrinhos com seu amiguinho.
nintendo Dsi