Fui agredido na escola e agora querem fazer o mesmo fora, o que fazer?
Um menino chegou me batendo dentro de minha sala de aula, eu não entendi nada e nem tentei revidar, depois que isso aconteceu, foram 2 meninas na minha sala explicar que uma dessas 2 meninas tinha falado para ele que a EX-FICANTE DELE, gostava de mim.
Porém não conheço ele nem ela e sou GAY.
(ele já foi com a plateia toda, ele se acha o gostosão e anunciou o que ia fazer e a escola toda ja sabia depois de 1 tempo)
Mas a minha escola é uma das unicas ou a unica que tem camera, então minhas amigas da sala da frente viram e foram lá contar na diretoria, então eles viram nas cameras e chamaram ele, fizeram varias coisas e marcaram na ficha dele, etc.
Depois a patrulha escolar apareceu, com 2 policiais, e fizeram B.O porque tinha até as imagens e só não fez exames nem nada porque não ficou 1 arranhão.
E o diretor mudou ele para à noite...
Outro dia o "amigo" dele me disse que eles lutam muay thai e para eu falar pro professor deles, que ele seria expulso, ele disse que esse menino só mete ele em confusão, etc... mas tem até foto de 1 ou 2 dias atraz juntos e isso já aconteceu faz 1/2 semanas
Esse mesmo amigo, me disse que ele chamou pra me bater junto com ele, porque o verdadeiro motivo na verdade é que eu era muito ******** e usava "maquiagem" (palavras dele)
Hoje ele estava na prota da escola, mas eu sai antes e nem vi, depois 2 meninas da minha sala chegaram no ponto de onibus (têm 2 pontos) ai falaram como eu tinha ido lá , por onde, porque ele tava la na frente e elas foram lá para se ele subisse elas me defenderem.
Depois quando eu tava passando de onibus eu vi ele no ponto debaixo sem camisa, se achando o gostosão
(ele tem 1 nariz enorme todo mundo chama ele de tucano, etc sem ele saber)
E agora se ele me bater, o que eu devo fazer para evitar?
E se ele me bater mesmo não tem leis nesse país não? vou apanhar por gostarem de mim, sem eu nem conhecer?
Possível motivo:
- Sou bonito ele tem inveja
- A pessoa que nem conheço gosta de mim
- Sou gay
Update:bruno não falei nada nem fui na diretoria, nem revidei, apanhei calado sem CONHECER O MENINO E NEM A EX-FICANTE DELE.
Só que os outros viram e são meus amigos e foram lá contar e depois eu nem fui lá, só que me obrigaram a subir a professora tambem mandou, e ele ja mudou de turno, e agora acho que quer bater fora da escola, mas ja fazem 1 ou 2 semanas que aconteceu isso.
Comments
Vish o jeito é vc ficar esperto por enquanto e cobrar da escola alguma atitude se ele ainda estiver atrás de vc....tipo quando for sair vê se aquelas viatura não podem te acompanhar de longe assim a paisana até o ponto....mas isso é ridículo mesmo...eu tive sorte que nunca me meti em algo assim...tem uns muleke que se acham mesmo mas até encontrar alguém que dê uma corsa eles não param...
rsrssr nossa as caracteristicas da sua escola é bem parecida com a do meu irmão ,onde vc estuda ??
Não importa onde foi a agressão... nem sua opção sexual.... o que importa é que é crime e voce tem não só o direito como dever de denunciar o caso as entidades competentes....
Faça um boletim de ocorrencia do fato, que as autoridades se encarregarão do assunto.
manda a escola falar com os pais dele, seus pais podem pedir ajuda ao conselho tutelar tbm
olha, primeiro... para de converseiros com seus amigos isso só piora, vá na diretoria mesmo se não isso nunca irá acabar.. já passei por isso U.U molecada de colegio só arruma falatorio... daqui uns dias ele esquece serio... só nao fikei falando sobre isso, conversando saka... deixa ele na dele... é claro procure seus direitos vá atras da policia se necessario mas ele fikar diboa, deixe assim se não pode dar ***** isso viu... espero ter ajudado.
contrata um guarda costas como no filme, Meu nome é taylor