E normal que um amigo seu sai de perto?

Vc ta na escola dai seus amigos param de contar as coisas pra vc

vc new percebe so percebe depois de um tempo q eles estão te evitando

vc começa a ficar meio longue e deles e uma deles pergunta pq vc ta longue vc new fala nd

mas ele new percebe

e quando chega nas ferias so um deles falam com vc no msn o outro new da sinal de vida

isso foi alguma coisa q eu fiz

ou eles não querem mais a minha amizade

obrigado por responder!!!!!!!!!!!!

Comments

• Ah, só conversando com eles para saber mesmo, as vezes pode não ser nada com vc e sim com eles.As vezes isso acontece com meus amigos, sinto algo estranho e já vou logo perguntando, se eles estão bravos comigo, se eu fiz ou disse alguma coisa errada, pq as vezes a gente faz e fala coisas e nem percebe.Entao amigo, só o diálogo mesmo pra resolver qualquer problema, agora se eles não quiserem mesmo mais serem seus amigos, deixa eles pra lá, eles que irão perder, perder a sua companhia, a sua amizade, o seu bom humor e de aproveitar tudo de bom que há em vc.Arrume novos amigos, com certeza tem pessoas que te acham especial e que darão muito valor a sua amizade.Bjos e boa sorte

• Se estas com essa duvida,por que vc num pergunta a esse amigo que ainda fala com vc o que esta acontecendo? Eh o que eu faria. Assim talvez vc saberia o que esta acontecendo ou o que vc fez, e ira ter uma chance de se desculpar.

beijos espero ter te ajudado. XD.

• assim você descobre quem são seus amigos verdadeiros!!!

o/

• Provavelmente alguma coisa que vc fez.. o melhor msm é perguntar!

• Nesse caso ,eu iria saber que estaria acontecendo .

Procurava ,e pelas resposta daria para saber tranquilo.

• Questione se por acaso não foi vc quem se afastou deles,se deu a atenção que esperavam ou só ficou esperando por eles numa atitude egoísta.Ademais amigos de verdade sempre vão e voltam,outros são conquistados...Importante é saber que vc está em paz com sua consciência.Abração!

• Provavelmente alguma coisaque vc fez pode ter osdeixado chateado.

Procure- os paraconversar e procure saber.

Se eles negarem que ñ houve nada, esquece eparte p outra.

Pq eles ñ estão dando a devida importância a sua amizade

• chega neles e pergunta cara, é o melhor a se fazer. Isso ja aconteceu comigo, estavam com raiva de mim porque eu tinha ficado com a exnamorada de um deles e não contei. Eu disse que isso não era da conta deles e mandei todos se catarem. Fiz novas amizades, parei de andar com eles. Um mês depois ja voltaram a falar comigo de boa. O lance é tu não se sentir abatido, mostra que tu pode viver sem eles.

O passo inicial é falar com eles, vai por mim.

Boa sorte

Abraço

• Talvez voce não esteja tomando banho direito!

• Chegue neles e pergunte o q ta acontecendo.

Sign In or Register to comment.