Qual dos dois você escolheria? Só um!?

1)- Natal tradicional - tipo aquele que **** nas ceias. Comida, bebida, e muio blá, blá, blá, desejando de tudo o que é bom. O natal da alegria de um dia. Natal! Dingobéu....

2)- Natal ..... - alguma coisa em homenagem ao Aniversariante. A gente sabe que o que Ele mais gosta de fazer é ajudar os pobres e necessitados do mundo. Por isso Ele morreu. Pagou uma dívida nossa! Ele me deu a vida! Esse é o natal, caso você escolher, em que você poderá fazer algo semelhante, como levar um prato da comida da ceia ao mendigo da esquina, e enquanto ele come, você senta ao seu lado, e conversa um tempo com ele. Tipo, dar um pouco...

Comments

  • Segunda opção.;

    Natal é aniversário de Jesus e não é só comendo, bebendo, reunindo familia que estou festejando.

    Eu aproveito minha ceia e a reunião da familia e preparo umas quentinhas para alguem mais necessitado. Saio e distribuo o que estou comendo pois faço muita comida. Assisto a missa em SEU louvor. Fazemos oração antes da ceia. Antes do dia visito asilo e levo pequenas lembranças para os velhinhos e fico ali um pouco com eles conversando.

  • 2)- Natal ..... - alguma coisa em homenagem ao Aniversariante. A gente sabe que o que Ele mais gosta de fazer é ajudar os pobres e necessitados do mundo. Por isso Ele morreu. Pagou uma dívida nossa! Ele me deu a vida! Esse é o natal, caso você escolher, em que você poderá fazer algo semelhante, como levar um prato da comida da ceia ao mendigo da esquina, e enquanto ele come, você senta ao seu lado, e conversa um tempo com ele. Tipo, dar um pouco...

  • O segundo, pois esta época comemora-se o aniversário do Cristo, e a midia inverte todos os valores com vendas e mais vendas, apregoam bebedeiras para lucros, tudo visando dinheiro ao contrario que Jesus nos ensinou.

  • olha eu nao me importo com isso de natal tradicional mas eu acho que nos devemos fazer a segunda opção,natal nao é pra isso,pra mim, e as pessoas tem essa de desejar um feliz natal mas só pensam nelas em ganhar ou dar presente,as pessoas não pensam o que é o natal de verdade e a segunda opçao ja fala mais, hoje em dia o natal ja é assim"é natal deixa eu ver o que vou comprar"ou "é natal vamos viajar"as pessoas só pensam em coisas materiais quando pensa no "natal",e ainda pra ajudar tem o papai noel com os presentes,nossa que hipocresia.

  • Eu sei q passar tempo com a familia é muito bom e que o Natal é uma época em que praticamente todas as familias fazem isso...

    Mas, acredito que não tem nada comparado a vc ajudar alguém, pois assim vc estará refletindo o amor de Deus para outras pessoas e poderá trazer várias pessoas a conhecer a verdadeira felicidade mediante a tantas dificuldades...por que a felicidade é Jesus e a certeza de que ele vem nos buscar e nos levar para um lugar melhor, onde "... não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas”.Apocalipse 21.4

    Espero q isso tenha te ajudado

    mil bjs

    Feliz ano novo

    e boa sorte neste natal

  • vivo vivendo o segundo natal.

    então e fácil agente querer um mundo igual.

    o dilema e igualar o mundo, ate porque ninguém quer descer o degrau da classe so subir,,,o povo viu..

  • Porque nao os 2?

  • n 1,somos muito indiferentes com o próximo

  • o primeiro

  • É claro que prefiro o primeiro, afinal eu tenho certeza que essa história de Ele é tudo balela. O Papa que é o Papa fica lá no luxo, não doa nada a ninguém, não sou eu que vou doar né?

Sign In or Register to comment.