Emagrecer de 6/8 Kg em 1 mês de forma saúdavel. valendo 10 pts?
Alguém tem uma dieta ( cardápio semanal ) para emagrecer de 6 à 8 kg de forma saúdavel. Quero uma dieta com a quantidade certa de proteínas, carboidratos, gorduras e etc. E se não puder ser de 6 à 8 quilos, pode ser para perder uns 4 quilos, porém de forma saúdavel.
Desde já, agradeço.
Comments
Olha, eu emagreci 7 kilos em 2 meses, com um programa de reeducação alimentar (adaptado por mim..haha). Fiz o seguinte:
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com uma colher de chocolate em pó e uma colher de aveia, duas fatias de pão de forma (de preferência light) com queijo branco e peito de peru (ou blanquet) e uma fruta; o pão pode ser substituído por algum outro alimento de baixa caloria, como bolacha de água e sal.
Lanche da manhã: uma barrinha de cereal, ou uma fruta, ou um iogurte
Almoço: duas colheres de sopa de arroz, um colher de sopa de feijão, uma carne (de preferência grelhada ou assada), salada e legumes a vontade. Se for comer mais carboidratos, como por exemplo, a batata, exclua o arroz e coma somente a batata.
Lanche da tarde: uma barrinha de cereal, ou uma fruta, ou um iogurte
Jantar: mesmo do almoço, mas sem o feijão
Lanche da noite: um iogurte
Algumas dicas:
Uma vez na semana, você até pode comer algum doce, sem exagero, só um pedacinho, e sempre 1 hora após a última refeição;
Evite tomar leite a noite;
Evite molhos brancos, pois são muito calóricos;
Coma devagar e mastigue bem;
E o mais importante: COMA A CADA 2 OU 3 HORAS, de acordo com a sua necessidade, pois assim você diminui a fome e come menos na próxima refeição.
Para emagrecer de forma saudável, o ideal é eliminar de 3 a 4 kilos, no máximo.
Boa sorte!
Olá! Bom, encontrei algumas dicas em um site que estão me ajudando muito são exercÃcios simples, que você pode fazer até mesmo em casa e que REALMENTE funcionam! Caso se interesse segue o link abaixo:
Fonte(s):
http://bit.ly/1oVWTCe
Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aà que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/
oqui devo comer durante o dia ea noite
é o seguinte, uma alimentação equilibrada e pratica regular de exercicio podem modelar seu corpo.
No entanto, equilibrada é EQUILIBRADA. um médico pode ajuda-la a definir a sua meta e os seus meios.
Mas a experiencia que eu tenho, é que quando as coisas nao sao bem feitas, as pessoas começam a ficar obcecadas com a sua aparencia fisica, criam graves problemas de saude etc...
Nao se esqueça nunca que mais importante que uma barriga lisa está a integridade daquilo que somos.
aconselho fazer cardio para perder gordura duas vezes por semana e musculaçao uma vez por semana. tome shakes de proteina e coma muitas saladas. é direitinho.muitos carbohidratos antes do treino, proteinas depois, suplementaçao (cha verde l carnitina e cla) e alimentos de calorias negativas e frutas e legumes . Comer de 3 em 3 horas beber muita agua
e nao se privar de nada para nao comer compulsivo. coma com moderaçao.
toma agua com limao em jejum. coma comidas menos pesadas à noite e nao se deite de barriga cheia. mantenha um diário do que come que é para não cair na tentação de comer porcarias e para poder controlar melhor.
aqui fica dois bons cardapios
jejum: 1 copo de agua com limao
Café da manha:
2 fatias de pão integral(70cal/13,5g Carb/3,5g Prot)
60 gr de peito de frango em fatia (71cal/0 Carb/12,6 prot)
45gr de queijo cotagge (43,5cal/1,5 carb/6prot)
180ml de leite (54cal/8,3gr de carb/5,4 de prot)
2 claras 1 gema (103cal/1,7carb/10,3prot)
Total (341,5cal/25gr carb/37,8 prot)
Lanche:
2 fatias de pão (70cal/13carb/3prot)
50gr de queijo branco (77cal/1,5carb/11,5 de prot)
TOTAL: (218cal/14,5carb/27,1 prot)
Almoço:
50gr de arroz integral(47,5cal/11carb/1gr prot)
250gr de carne(384cal/0carb/38gr prot)
TOTAL: (431,5cal/11 carb/39 prot)
PRÃ-TREINO:
50gr de queijo branco (77cal/1,5carb/11,5 de prot)
TOTAL: (218cal/14,5carb/27,1 prot)
PÃS TREINO:
15gr de dextrose(54kcal/13,5 carb/0prot)
30 gr whey(109kcal/3carb/23 prot)
TOTAL: (164kcal/16,5carb/23prot)
Pós Treino 2(meia hora depois) :
2 claras 1gema (103cal/1,7carb/10,3 prot)
100gr de frango (170cal/0carb/20prot)
TOTAL : 343cal/14,7carb/33,3prot)
Janta:
150gr frango (255kcal/0carb/30 prot)
TOTAL: (255/0carb/30prot)
Ceia:
30gr de albumina (108cal/0carb/22g)
TOTAL: (108cal/0carb/22 prot)
TOTAL: (2078,5 kcal/96,2g carb/239,2gr prot)
ou
1 - PELA MANHÃ
EM JEJUM - GELATINA (SEM SABOR) DISSOLVIDA EM ÃGUA QUENTE. UMA COLHER DE CHÃ DE FARELO DE TRIGO
BOLACHA INTEGRAL de agua e sal( 8 bolachas) QUALQUER CHÃ, PURO OU COM LEITE, S/AÃÃCAR. ou SUCO DE FRUTA (SEM AÃU~CAR) 1 TORRADA QUEIJO BRANCO, PRESUNTO ou IOGURTE NATURA OU COM MEL
2 - INTERVALO + OU - 10:00 HORAS COMER UMA FRUTA ou BOLACHA OU IOGURTE NATURAL.
FRUTAS PODEM SER: LARANJA, ABACAXI, BANANA, MORANGO, MAÃÃ, ETC ... (FRUTAS CÃTRICAS)
3 - ALMOÃO ARROZ ( 8 a 10 colheres cheias) OVO (cosido ou frito) VARIAR FRANGO GRELHADO ou PEIXE ou carne vermelha 1 vez por semana
SALADA: TOMATE, PEPINO, ALFACE, COUVE FLOR
NÃO COMER NADA FIBROSO, OU SEJA, QUE DEMORE A DIGESTÃO. (EX. REPOLHO, COUVE, ETC ...)
4 - INTERVALO + OU - 15:00 HORAS COMER UMA FRUTA, BOLACHA OU IOGURTE NATURAL
5 - JANTAR: PODE REPETIR OS INGREDIENTES DO CAFÃ OU ALMOÃO, A SEU CRITÃRIO. Eu tomava sopinha light ou um shake light
DURANTE ESTE PERÃODO NÃO: - TOMAR REFRIGERANTES - BEBIDA ALCÃLICA - COMER DOCE. ESTA DIETA Ã PARA ALTERAR O METABOLISMO E PERDER A BARRICA. SE PUDER, FAÃA ALGUM EXERCÃCIO FISICO PARA NÃO FICAR COM FLACIDEZ O SUCESSO DESTA DIETA ESTÃ EM COMER DE 3 (TRÃS) EM 3 (TRÃS) HORAS DEVERÃ SER FEITA DURANTE 28 DIAS
a unica maneira de emagrecer tdo isso em tão pouco tempo ate da...so que fazendo aquelas dietas malucas...olha uma vez eu fiquei dua semanas so comendo 1 salsisha e 1 copo de suco por dia.apenas isso..mais nada....passava mo fome..e tentava aliviar a fome com agua..e causava mal estar tbem...so que no final das duas semanas tinha perdido 9 kg...eu fazia exercicios tbem..e depois dos 9 kg perdidos engordei 3...mas continuei outra dieta...mais saudavel...
da uma olhada nesse site:
http://www.copacabanarunners.net/perda-de-peso-die...
tem varias dietas legais e saudaveis...
Na boa, creio que você não deve acreditar em promessas de polÃticos, então não acredite nessas falsas promessas de emagrecer saúdavel de forma rápida, e fácil. O ideal é ter consciência de que para começar nessa caso, não existe uma formula milagrosa e padrão, ou seja, todos que assim o fizerem vão alcançar o objetivo de perder tantos quilos. Mas o fato é que devemos comer comidas saudavéis, cortando frituras, e comendo menos e mais vezes. Ou seja, não adianta ficar um dia inteiro sem comer e descontar tudo na janta. Nem ficar a semana toda comendo pouco e comer aquela feijoada no domingo. Enfim, exercÃcio é ideal, mas é importante a moderação, ainda mais sem o consentimento de um médico.
Ração Humana.
Funciona mesmo eu tomei e acabei eliminando 4kg em menos de duas semanas, a ração humana é composta de fibras e é encontrada em lojas de produtos naturais, para emagrecer é preciso substituir por pelo menos uma refeição, no caso voce bateria duas colheres de sopa de ração humana em um copo de 200ml de qualquer suco ou leite de soja, leite integral (podendo adicionar frutas e mel tambem) e beber, o ideal é substituir por duas refeições o efeito é bem mais rápido, e é preciso tambem beber muita água durante o dia para melhores resultados.
ahh... exercÃcios fÃsicos sem dúvida ajudaria e muito no processo de emagrecimento!!
Beijos....
Uma dieta boa é adieta dos carboidratos está comprovado que ela não agride a saúde e vc ainda pode tomar vitaminas para complementar .é muito boa....
cara vc pode comer o q quizer mais nao abusar né!
e depois fazer exercicio blz vai emagrecer e fica forte
espero ter ajudado