Porque meu namorado chora quando vai terminar e não consegue prosseguir com o término?
Antes mesmo de eu dizer qualquer coisa, ele já começa a querer terminar já chorando, dizendo que ele não queria me amar tanto assim, pois o meu passado machuca ele... Que ele sofre com as coisas ruins que eu fiz no passado... namoramos a 4 anos já... mas tento colocar na cabela dele: PASSADO É PASSADO, não cometo mais esses erros. esquece! Eu o amo demais... mas ele não confia em mim, não digam pra eu terminar de vez essa relação... não vou terminar. Daí fica nisso: quer terminar porque ele acha que eu o faço sofrer, mas ainda sente minha falta aí desiste de terminar... não entendo. Claro que eu tento manter uma conversa com ele, numa boa... digo que não motivos para terminar uma relação onde ainda há amor ambos as partes... ele concorda comigo e depois melhora e dá um beijo e abraça. Será que ele ta inseguro?
Update:Eu traí ele uma vez, no nosso segundo ano de namoro, mas já se passaram dois anos... Acho que ele deveria ter esquecido disso já... se está comigo e nesses últimos anos eu não cometi o mesmo erro, ele deveria confiar em mim... eu me arrependi de verdade, não tenho o porque ficar mentindo aqui.
Comments
sim ele e insiguro e gosta muito de vc e se vc gosta dele continue ja se nao e melhor terminar o namoro para nao faze-lo sofrer conquiste a confiança dele aos poucos e viva o amor que ultimamente esta tao difil de se ver ultimamente. parabens para vc e para ele.
Querida, mas a pergunta é... Que erros são esses que você fez no passado?
Acredito que deve ser coisas muito graves pra ele ficar nesse drama com você direto, é por isso que ele tá inseguro. Bom, eu particularmente não suporto drama, se você quer ficar aguentado esse chorôrô irritante dele sempre, é você que sabe!
sim inseguro e pior coisa que pode acontecer mas ele goste de voce ou