Eu..gostaria de estar tomando uma água de coco, no sol, em uma praia !!!! eba, eba ...
Na casa de Deus com a minha mãe, louvando e adorando por tudo que ELE já fez por mim.
E eu queria estar exatamente com a Lili, no estado que ela está com vontade de ir (eu sei que estado é esse) e que ela me apresentasse o amor dela... Que parece ser muito legal.
Na realidade, eu queria estar com minha amiga agora. Estou com muitas saudades dela.
Beijim...
tomando um sol na praia....
Queria estar vendo o resto da seção da tarde, com meu dois filhos pequenos, ouvindo suas risadas tão gostosas, tomando uma coca bem gelada, de pernas para cima, na minha cama.
Bem longe desse pc.... eba eba, rsrsrs
Atacando três caixas de bombom: uma da Lácta, uma da Nestlé e uma da Garoto.
rsrsrsrsrs é que faz muuuuiiiito tempo que não como um chocolate...rsrs
bjos
Em miami em uma mansão.Essa que é a vida boa
olá! MIGA IVA
Gostaria de estar contigo,tomando ´´agua de coco,numa praia.
Bem á vontade,sem preocupação.Batendo aquele papo.
Aki está muito kente,oops está chegando o verão ahahhahahah
bjs@ â«â«â¥âªâª
Gostaria de estar abraçando a pessoa amada que Deus colocou em meu caminho.
Iva, eu gostaria de estar em um determinado lugar, de certa forma longe daqui, em outro estado, com meu amor.
Beijocas.
Comments
Na casa de Deus com a minha mãe, louvando e adorando por tudo que ELE já fez por mim.
E eu queria estar exatamente com a Lili, no estado que ela está com vontade de ir (eu sei que estado é esse) e que ela me apresentasse o amor dela... Que parece ser muito legal.
Na realidade, eu queria estar com minha amiga agora. Estou com muitas saudades dela.
Beijim...
tomando um sol na praia....
Queria estar vendo o resto da seção da tarde, com meu dois filhos pequenos, ouvindo suas risadas tão gostosas, tomando uma coca bem gelada, de pernas para cima, na minha cama.
Bem longe desse pc.... eba eba, rsrsrs
Atacando três caixas de bombom: uma da Lácta, uma da Nestlé e uma da Garoto.
rsrsrsrsrs é que faz muuuuiiiito tempo que não como um chocolate...rsrs
bjos
Em miami em uma mansão.Essa que é a vida boa
olá! MIGA IVA
Gostaria de estar contigo,tomando ´´agua de coco,numa praia.
Bem á vontade,sem preocupação.Batendo aquele papo.
Aki está muito kente,oops está chegando o verão ahahhahahah
bjs@ â«â«â¥âªâª
Gostaria de estar abraçando a pessoa amada que Deus colocou em meu caminho.
Iva, eu gostaria de estar em um determinado lugar, de certa forma longe daqui, em outro estado, com meu amor.
Beijocas.