tenho 13 anos e 1,65,quanto eu devo pesar?

gente é o seguinte,tenho 13 anos e 1,65,quanto eu devo pesar? eu devo estar pesando agora uns quase 70 quilos,ñ estou extremamente gorda,mais os problemas são:

coxas muuiittooo grossas ( e flácidas),barriga,braços meio gordinhos e estrias.

como acabar com isso,estou fazendo dieta,e o primeiro dia de dieta esta tudo ótimo,almocei pouco,mais mastiguei bem e me satisfiz,e cortei os lanches gordurosos,doces,refris,e etc.em quanto tempo mais ou menos estou no meu peso ideal,ñ faço academia,nem caminho (tenho vergonha,ñ sei porque),então tento fazer o máximo em casa mesmo,subir e descer escadas por 20 minutos,abdominas (50 por dia) essas coisinhas. me ajudem

Comments

• Oi querida...Para sua altura o peso ideal é entre: 51kg e 60kg

continue sua dieta .. cortando alimentos gordurosos, doces e bebidas caloricas como o refrigerante.

o importante tbm é vc continuar com as atividades fisicas...isso ajuda a queimar as calorias que ingeriu.

boa sorte vc vai consegui.. tenha força de vontade mas sempre respeitando o limite do seu corpo

• eu to na mesma situação ...preciso emagrecer urgentemente!!!!

• Aquele Naruto não bate bem da cabeça! Se você pesar 45 kg vai parecer uma vara! ¬¬

Acho que o peso ideal pra você ****** uns 60 kg, no máximo 65. :]

Ah, se você continuar as coisas que está fazendo, vai emagrecer rapidinho! É só continuar assim ^^

• Por volta de uns 60 quilos.

Dicas : não coma muita massa, prefira frutas e verduras e continue com os exercícios.

Você chega lá, boa sorte.

• vai numa nutricionista

• tem q pesar uns 60k

• Realmente está um pouco acima do peso. Deveria ter uns 45kg no maximo. ;/

Se continuar seguindo essa dieta, e se começasse a caminha pelo menos seria bom. :)

Sign In or Register to comment.