Graças a Deus essa edição de A Fazenda acaba HOJE! a pior edição de A Fazenda que já vi !!!?

Eu pensava que A Fazenda de Verão era um dos piores reallity que já vi ,mas......... Me enganei ,esta edição de A Fazenda foi broxante ,ridículo essa final ,as eliminações então ..!!! ?

Que me perdoem aqueles que estão torcendo para os finalistas mas sinceramente ,esses finalistas são ridículos ,Babaca Evans 'piranhou' nesta edição ,tanto e que admitiu que fez sexo,e ainda "deu a entender " que poderia estar grávida affsss , e se não repararam ela sempre se sentia convicta de que chegaria até a final O.O

Denise então... Um misto de 'santa' com falsa "A coitada",oscilou várias vezes com as 'amizades' dentro da casa ,e não me refiro somente as brigas que ela teve ,mas sim com o posicionamento com que ela encarava as coisas ,quando era conveniente sinceridade ao extremo ,quando não era virava a coitadinha "tadiinhaaa" afffs hohoh canseira ..

Oliver vish!! grosso ,dissimulado sem mais... Em fim que vence o mais jogador ^^

Update:

Mais ou menos Arthur kkk beijinhos ^^

Update 3:

★мysτicα★ sua linda ! Então sorte para ela , eu acredito sim que ela vença ,vejo que a maioria torce para ela .

Beijinhos ^^

Update 5:

★мysτicα★ e por isso que vc e linda e fofa sempre atenciosa e educada beijinhos >.<

Rock 'N' Roll ,sim me lembro como se fosse hoje "Esse é irmão deste" (batidas no peito) kkkk Théo Becker ,é o mito de A Fazenda ,nossa na época eu odiava ele kkk ,para você ter uma noção eu até deixei de assistir por um tempinho A Fazenda por causa dele ,mas tipo que voltei não aguentei votei nele na época para sair ,odiava quando ele pegava no pé do Jonathan ..Nuss e quando ele falou umas verdades para a Luciele kkkk nossa o mito! sem dúvidas ,igual ele nunca terá .

Ele era tão bom jogador que a gente se confundia muito ,lembro que foi levantada a questão de -Até que ponto programas de reality podem influenciar na medicação de seus participantes.? ohoh rsrs Tipo que ele tomava uns remédios ,e que ele não estava tomando ,e por isso ele tinha comportamentos bipolares ,já outras pessoas diziam que era pura interpretação ..Uma certa vez o próprio Becker disse que no começo ele

Update 7:

estava atuando ,mas que depois não ,ou seja ele estava sendo ele mesmo ,a verdade é que nunca saberemos, se ele estava jogando ou não o.O ..

Séria interessante um participante com estratégias de jogo como a que o Théo adotou ,acho que não séria legal ter o Théo novamente em A Fazenda ,até porque foi em uma época e independentemente de qual estratégia ele venha a usar agora ,não mudará aquela primeira ,pelo o contrário será ruim ,em determinados aspectos ,então acredito que não seria legal vê-lo novamente na fazenda.. Mas quem sabe né ^^

O mito Théo Becker retorna a ,A Fazenda,sim é possível ,e quem sabe a Record posso usa-lo como um "fator surpresa" para a(s) próximas edições do reality O.O

Beijinhos Rock 'N' Roll

Comments

  • Denise, pode ser tudo, mas tem coração bom, é sincera, e desbanca quem quer ser o tal.

    Adoraria q ela ganhasse.

    -----------------------------------------

    Nayane sua fofa^^

    Bjins

  • Pode ser, mais quero que a Denise vença, ela tem um coração bom, e verdadeiro.

  • Realmente,essa edição foi péssima.Tomara q a próxima seja empolgante.

  • A Fazenda vai ser Legal mesmo quando o Théo Becker voltar!

    Você se lembra da 1º a fazenda?

    Então....

    #Volta Théo pra tocar terror de volta !!!

  • Nayane sabe tudo sobre a fazenda ne. rsrs

Sign In or Register to comment.