Não sou mais virgem e quero voltar a ser,pq meu namorado exige isso para casar comigo !! E agora?

Ele disse que não aceita reconstrução de hímem !!

Pf me ajudem !! Eu o amo muitooo !!

Ele me disse que só exige isso pq ele é virgem e quer uma virgem para perder com ele !!

Comments

  • nossa que nada haver isso, se ele te conheceu assim ele tem que te aceitar assim, ha infelizmente nao tem como a volta ser virgem ja que ele nao aceita a reconstruçao

  • Sinto muito por você, mais se ele exige isso ele não te ama, procura alguém que te mereça, afinal se o amor não vier das duas partes ele não a fará feliz

  • Guri mais retardado.. Se ele te amasse de verdade não ia se importar com isso

  • Se vc perdeu tua virgindade para um namorado e não para o esposo,vc foi uma vagabundaaa !!!

    Homens,cuidado com o golpe do hímem reconstruído pela himenoplastia,ok?

    Existe a possibilidade de muita mulher rodada por aí,estar fazendo essa cirurgia(reconstrução de hímem) e se passando por virgem(só o ginecologista consegue diferenciar um hímem reconstruído de outro original) .Por isso,antes de tirar a virgindade de tua noiva ou de uma mulher que vc tenha algo sério ou pretenda ter (inclusive casamento),leve-a para um exame no ginecologista !

    Obs:Não diga,antecipadamente,qual é o médico,nem a deixe a sós com ele,nenhum segundo(o médico não pode impedir se ela autorizar vc ser o acompanhante) !!!

    Detalhes Adicionais

    Homem não tem hímem,kkkkkkk !!!

    Essa cirurgia é relativamente barata(em torno de 5 mil reais) e pode ser feito em aproximadamente uma hora e em consultório,portanto muito cuidado !!

    Devido a possibilidade de uma mulher ter preservado a virgindade da frente e liberado sem dó o cuzinhoo,peça para tua namorada/noiva fazer o exame de virgindade anaaal no médico proctologista !!

    Esse exame anaal não é invasivo ou seja não requer q se introduza nada no interior do anuuus,sendo somente superficial ,portanto preservando a virgindade anaal caso essa ainda existaa !!

    Essas são recomendações ou seja,vc as segue se quiser e se vc quiser até casar com uma prostituta a escolha é tua !!

Sign In or Register to comment.