Opniões para minha situação?

Eu tenho quase 15 anos(falta +/- 1 mês)e nunca tive namorada e sou BV.Já é hora de me matar?(brincadeira)Apesar de eu ser digamos bastante bonito,não sou um idiota(sem duvida)consideravelmente inteligente porem não estudioso.isso aconte por eu ser um pouco timido e uma serie de azares.Mas sim já estou atrasdo de+?oque vc acha?Ha antes que alguem diga de maneira alguma eu sou convecido e ou metido apesar de parecer.

Comments

  • não sei pq tanto medo e tanta preocupaçao em ser BV??? entenda uma coisa nao e pq seus amigos nao sao que vc deve fazer igual a eles eu esperei ate 17 anos para dar meu primeiro bjo e nao me arrependo... so te falo uma coisa espere a hora e a menina certa e para de se preocupar com isso ok... vc me parece um carinha super inteligente seja feliz e espere

  • O fato de vc não ter beijado ninguém não é um problema!

    Vc deve seguir segundo sua vontade!

    Mas se isso te incomoda ou vc acha que está um pouco tímido demais, procure ajuda de um psicólogo! Ele vai te ajudar!

    Mas quando vc for beijar alguém não precisa dizer a ela que é BV.

    Isso é muito íntimo, não precisa ser exposto para ninguém! Especialmente para alguém que vc ainda não sabe como irá reagir, ou que ela pensa a respeito.

    Lembre-se que ao contar uma coisa para um menina há sempre o risco dela contar para "melhor amiga dela" que por sua vez contará para outra "melhor amiga".

    Lembre-se de se proteger, mas sem se esconder, ok?

  • Oi...

    Isso é bem comum entre os jovens, relaxe amigo, para outros você pode parecer estar atrasado, mas de seu tem a você, quando for a hora certa, pode ter certeza que irá acontecer.

    Beijos e boa sorte :`)

  • ............

  • olha cada garota ve isso de uma maneira diferente..pra mim vc naum é atrasado..tenho 17 anos...pq gosto de homens timidos...inteligentes...e sei la gente boa..naum olho aparencia..ele sendo inteligente e kerer algo a vida pra mim ta otimo...então..eskenta com isso naum td tem sua hora na vida....ok....

  • Olha, eu tbm tenho 15 anos. Tá, ñ sou BV, mas conheço BVs de várias idades. Axo q tá hã... normalzinho. Ñ pro ritmo atual q é sair pegando(com essa idade já tem pais por aí) mas bem, vá numa festa ou noutra q aos pokos se solta

  • Procure uma pessoa mais velha que vc e de preferência casada, elas na maioria são muito carente e adoram em garotinho!

Sign In or Register to comment.