voces tbm tem dificuldades?

Pô! comunicar-se com órgãos oficiais através da net no Brasil é dificil pra caramba! Tem um tal de Out Look express, que dificulta muito, pede um monte de "trem" que vou te contar....

dá raiva... é mais fácil conectar-se a órgãos de outros países, é mais fácil de "falar".. em suma é sem complicação. Aqui querem saber até o nome do teu bisavô, será porque? Descompliquem a comunicação! Precisamos de net para pesquisar.

Comments

  • na verdade vc é que não sabe eu não tenho problema com ele não

  • Confesso que não consigo usar meu 'Outlook Express" também. O meu servidor 'prende' o e-mail. No Brasil tudo é mais difícil. Mas, tranquilize-se: o Ministro Hélio Costa já está há 2 anos pensando no nosso sistema 'digital'. Mais uns 2 anos e a tecnologia muda e ele continua 'pensando'... É o ritmo Lulla de Governo. Até o ano que vem entramos no século XXI(21).

  • Na primeira vez que precisei usar o outlook, forneci protocolo e servidor, mas apareceu mensagem de erro. Entrei na "ajuda" e não consegui nada. Mas, depois de muito tentar, resolvi discar para o 0800 da microsoft. Cliquei nos números de ajuda técnica e depois de me passarem para vários atendentes (uns diziam que não era com eles), uma finalmente disse que entendia o que eu queria, mas precisava que eu estivesse à frente do computador e ao telefone ao mesmo tempo, ela não acha que dá para explicar primeiro e eu resolver depois. Como não tenho telefone sem fio, nem celular, estou esperando meu irmão vir aqui em casa para ser através do dele. Quem sabe para você esse 0800 não está mais à mão?

  • TAmbem tenho sim.

  • Este é o preço que pagamos pela eficiência burocrática. Enquanto nós procuramos os dados eles estão jogando, conversando e nos tachando, mais uma vez, de idiotas.

  • eu nao tenho

  • Por isso eu prefiro usar o Yahoo mail.

  • Vc tem que formatar o seu PC colocando o Outlook Express. Depois disto, fica fácil. Eu também tive problemas, principalemnte com arquivos,mas agora uso este recurso e está tudo legal. Tem muita coisa na rede que é formastado pelo Outlook Express. É melhor vc se atualizar. Bjus.

Sign In or Register to comment.