Vou fumar maconha, e vai ser minha primeira vez?
Oi, tenho esse desejo de fumar maconha, e a maioria dos meus amigos fumam e já me ofereceram milhares de vezes, mais dessa vez decidi que irei experimentar... Só que como vai ser minha primeira vez, quantos beck eu deviria fumar sem ficar muito alterada? Dizem que a primeira vez que fuma é a mais forte, devia dar umas 3 tragadas no máximo, ou 1 beck inteiro não me deixa muito lesada? Vocês que tem experiência diz aí?
Comments
Oi, então não tem nada demais . Depois que você fumar você vai ficar pensando "sério, é só isso?'' Mas não fume demais. 1 beck não da muita coisa, você fica meio feliz sabe? Mas não muito doida também, de 8 tragadas por ai que você não vai ficar lesada não se preocupa
vai nessa q vc se **** -.-
sai dai depois q vc vira uma viciada vc nao consegue mais sair ..
uma dica: NAO FAÇA ISSO! VC SO VAI SE AFUNDAR CADA VEZ MAIS!
Faz isso mesmo, lesada. Aí você fica mais do que já é.
pelo amor de deus não fume não esse e um caminho sem volta não vire um maconheiro ISSO MATA
Típica adolescentezinha sem personalidade. Vai na onda da galera, vai! Assim vc vai longe...
Se você quer tanto fumar, fume cigarro normal é melhor.........Ou então faz isso que você está querendo até ver onde você vai chegar.................no ''mundo'' das drogras . isso mata
logo logo estará no Rack, vendendo o seu próprio corpo para manter o vício, AHAHAHAHAHA