será que tem chances de eu conseguir achar minha outra metade através de minha fé e perseverança?

tenho muitas amigas na minha igreja mas percebo que só uma demostra atitudes que me ama de verdade pois de tantas loucuras que fiz quero respeitar a vida dela e o ambiente de oração não quero misturar as coisas.Penso até de ir embora de minha cidade pra esquecer tudo.

Comments

• Ah muito lindo isso. Bom voç necessariamente não precisa procurar um amor só em sua igreja. Boom acredito eu que sou da mesma religião que voç. na minha igreja não tem meninos que me interaçam falei com o pastor e ele disse que se eu quiser ter um casamento abençoado por Deus deveria sim escolher alguém que participe da igreja. mas ele me deu uma idéia. Se eu não me indentifico com os rapazes de minha igreja ele disse para mim visitar outras igrejas combinemos então eu e algumas meninas do grupo de joves no sabado ir para as outras igrejas mas claro da mesma rede. Não vá em igrejas que voç sabe que não ensinam o correto fale com alguém mais velho que conheça igrejas legais

• sim claro

Sign In or Register to comment.