será q corta o efeito?

minha filha passa muito mal durante a viagem, comprei dramim p segurar um pouco a barriga dela até chegar lá, só q esse remédio é muito amargo, ela n bebe nem na água nem no suco, muito menos puro, será q se eu colocar o remédio no refrigerante pode cortar seu efeito? ou n tem problema? no refrigerante eu já acho q ela tomará, pois adora refrigerante, e o gás do refri pode disfarçar o sabor do remédio, eu nem quiz arriscar comprar comprimido pois ela n aceita de jeito algum, da muito trabalho p tomar comprimido, enfim, me dêem uma luz, vamos viajar domingo e n sei como da o remédio p ela, desde já agradeço pelas respostas, obrigada a todos.

Comments

• Água e suco não! Refrigerante corta...

• lê a bula...lá diz se corta ou nao o efeito...eu acho que nao tem nada a ver...

• cortar , nao corta! o que acontece e que como e refri ou suco o organismo puxa imediatamente para fazer a chamada filtragem, e tu pode perder um pouco da doze;mas so corta efeito com alcool. mas como nao e o caso.... abrsss

• claro que nao corta o efeito, pode dar sim. Oque pode acontecer é o refri dar dor de estomago, mas se ela esta acostumada a tomar nao sentirá nada. Não existe mecanismo nenhum de corte do remédio com o refri..

Qd puder procure um médico para ver outro remédio para enjoo. Eu enjoo muito mas nao tomo dramin de jeito nenhum, só Plasil, mas tem q ver se nao tem efeito colateral nela claro..

Sign In or Register to comment.