eSTOU TENDO RELAÇÃO COM DUAS GAROTAS O QUE FAÇO?
galera conheci uma garota já faz três meses,e já transamos,e estou ficando com ela,mas não estou namorando ainda,a gente sai em finais de semana,vamos na praia,cinema etc.
estamos nos conhecendo.
levei ela em um motel,fizemos sexo,até ai blz,uma gata de garota,fizemos em todas as posições.
Depois de uma semana encontrei com ela novamente,e fomos para o Motel,transamos novamente do mesmo geito.
masssssssss
em uma determinas posição eu vi que tinha uma pinta entre o ânus e a vagina dela,só que semana passada quando nós transamos ela não tinha esta marca.
eu estava sozinho andando pelo shopping eu vi ela ,só que eu vi duas dela,ou seja ela tem uma irmã gemea,não deichei elas me verem.
O que eu faço nesta cituação,continuo transando com as duas.
mas porque elas estao fazendo isso comigo,termino logo com isso?
o pior que eu estou gostando da primeira garota,sera que ela não gosta de mim,mas parece que ela gosta muito de mim,mas não sei o que esta acontecendo ai.
Acho que as duas combinam para me encontrar porque eu não acho nada de diferente entre as duas,só este detalhe que eu consegui descobrir.
detale era pinta mesmo,certo não era outra coisa que vcs podem estar pensando ai.
Oque fazer?
abraços,de um conselho para mim ai
obrigado.
Update:galera falei para a primeira garota que conheci,e falei que tinha visto as duas no shopping,o porque ela tinha entregado a irma para mim fazer sexo tb.
sabe o que ela falou que estava com pena da irma,porque ela tinha perdido o namorado,e talvez se tivesse tranzado com outra pessoa esqueceria o namorado dela,dai eu entrei na estoria delas.
mas o que mais me surpreendeu o que ela me falou depois,que as duas queriam transar comigo.
Sabe o que eu fiz peguei as duas no motel,transei com as duas,já que elas querem mandei ve.
mas tomei um remédinho ai para aquentar as duas,que deu certo aquentei as duas muito bommmmmmmmmm.
Comments
Se eh que isso eh verdade.....
Continua pegando!!!!
isso eh sinal que vc eh bom de cama uai!
AAAHHHHHTTTAAA AI VC ACORDOU DESSE SONHO MARAVILHOSO E VEIO ESCREVE-LO .... OK
Desculpa mas não acreditei nessa sua historinha...
HUM VC ANDOU ASSISTINDO MULHERES DE AREIA NO YOUTUBE NÃ?
TEM A MAL E A BOAZINHA , COM QUAL VC VAI FICAR?
CUIDADO COM O DALUA....
abre o jogo com ela,fala q descobriu e se a resposta dela nao for convincente,acabe q eh o melhor a fazer see vc tiver procurando alguem q realmente goste de vc,pq se ela ta fazendo isso com vc,eh só pra se divertir
ja se ta so afim de ficar nisso,e nd de namoro,segue o conselho de tds os outros de cima depende do q vc qr
bjs
quanta imaginação...kkkkk
Elas estão tirando uma de voce, sai fora e se cuida olha as doenças hein?
Giba,
que situação bizarra, chapa. Vc tem de abir o jogo. Qdo encontrar a garota que vc gosta, pergunte a ela sobre a famÃlia, se ela tem irmã, etc. De repente, ela é uma só e vc não tinha percebido o sinal anteriormente. Se ela confirmar que tem irmã gêmea, daà vc abre o jogo e pergunta pq ela está fazendo isso contigo. Diga q vc está gostando dela e que acha um absurdo o que está acontecendo. Converse francamente e ouça o que ela tem a lhe dizer. Boa sorte.
Cara !!! que sorte heim ??? Duas ...
toca o bonde filho
finge de bobo afinal é de graça mesmo!!!
vai em frente e paga pra ver.....
boa sorte
Pow cara, tu com 2, e ainda reclamando, continua se fazendo de desentendido e deixa ver no que da! rs