Como tirar o fundo colorido dos ìcones do Desktop?
Gostaria de saber como faço para tirar o fundo colorido dos ícones do meu Desktop, já fui em:
propriedades de video>aparencia>avançado e não consegui o máximo que consigo é alterar a cor mas tirar não consigo,
já fui em propriedades do sistema>avançado>desempenho>configurações, marquei e desmarquei todas as opções e nada!
Update:Desmarcada*
Update 3:OBs.: Gente eu já tentei tudo isso.! Mias nenhum resolveu. E eu não sou a única...conheço mta gente que também não consegue tirar.! =/
Update 5:genteee eu desisttoooOO!
É impossívell...!
Eu já fiz tudoo issoo e nadaaa...!
Mas obrigadaa!!
Comments
Vê se isso te ajuda (se é que já não o fez)
Clique com o botão direito no Deskotp e vá em Propriedades.
Clique lá no alto na aba Área de Trabalho e depois clique lá embaixo no botão: Personalizar Área de Trabalho
Clique na Aba Web e lá embaixo desmarque a opção: Bloquear ítens da Área de Trabalho.
Acho que isso resolve.
T+
O processo parece difícil, mas é bem simples de fazer. Segue os passos abaixo que voce conseguirá!
Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone MEU COMPUTADOR, depois vá em propriedades.
Agora vá na Guia "Avançado". Dentro voce vai ter 3 botões de configuração. Voce deve clicar no primeiro botão "Configurações" (esse refere ao Desempenho).
Vai aparecer uma lista com vários efeitos visuais e voce deve ir a PENULTIMA OPÇÃO, chamada: " Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones da área de trabalho". Essa opção deverá estar marcada.
Pronto... "só isso tudo" e agora resolveu seu problema!
Se você ajustou o pc para obter o melhor desempenho, e os ícones ficaram azuis, você deve habilitar "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho" ai ele fica normal. Beijo
troca o papel de parde
esse q vc tah usanu faz o fundo dos icones fikarem coloridos