Como tirar o fundo colorido dos ìcones do Desktop?

Gostaria de saber como faço para tirar o fundo colorido dos ícones do meu Desktop, já fui em:

propriedades de video>aparencia>avançado e não consegui o máximo que consigo é alterar a cor mas tirar não consigo,

já fui em propriedades do sistema>avançado>desempenho>configurações, marquei e desmarquei todas as opções e nada!

Update:

Desmarcada*

Update 3:

OBs.: Gente eu já tentei tudo isso.! Mias nenhum resolveu. E eu não sou a única...conheço mta gente que também não consegue tirar.! =/

Update 5:

genteee eu desisttoooOO!

É impossívell...!

Eu já fiz tudoo issoo e nadaaa...!

Mas obrigadaa!!

Comments

• Vê se isso te ajuda (se é que já não o fez)

Clique com o botão direito no Deskotp e vá em Propriedades.

Clique lá no alto na aba Área de Trabalho e depois clique lá embaixo no botão: Personalizar Área de Trabalho

Clique na Aba Web e lá embaixo desmarque a opção: Bloquear ítens da Área de Trabalho.

Acho que isso resolve.

T+

• O processo parece difícil, mas é bem simples de fazer. Segue os passos abaixo que voce conseguirá!

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone MEU COMPUTADOR, depois vá em propriedades.

Agora vá na Guia "Avançado". Dentro voce vai ter 3 botões de configuração. Voce deve clicar no primeiro botão "Configurações" (esse refere ao Desempenho).

Vai aparecer uma lista com vários efeitos visuais e voce deve ir a PENULTIMA OPÇÃO, chamada: " Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones da área de trabalho". Essa opção deverá estar marcada.

Pronto... "só isso tudo" e agora resolveu seu problema!

• Se você ajustou o pc para obter o melhor desempenho, e os ícones ficaram azuis, você deve habilitar "Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho" ai ele fica normal. Beijo

• troca o papel de parde

esse q vc tah usanu faz o fundo dos icones fikarem coloridos

Sign In or Register to comment.