URGENTE!! Valendo 100 pts. gravidez sem penetracao, só com liquido prostatico é possivel?

Eu estava nos amassos com o meu namorado, ai ele comecou a passar o p*u na minha b**eta. Ele nao gozou, mas minha va**na estava lubrificada e o o p*u dele tambem. Eu acho que estava no periodo fertil. Ainda sou virgem.

Tenho risco de engravidar???

Isso foi no sabado (la pelas 23:00) e hj é segunda, adianta tomar a pilula do dia seguinte amanha???

P.s. Eu estou tomando um remedio para regular a mentruacao, é para descer até daqui uns 5 dias. E estou com todos os sintomas pré menstruais.

Sera que se eu esperar esses 5 dias e nao a menstruaco nao vier eu posso tomar cha de canela com pinga???

Tenho muitas chances de estar gravida???

Obrigada :)

Comments

• Impossível engravidar, como você mesmo disse, é um lubrificante natural, claro que nele contem espermatozoides, mas é uma quantidade muito pequena, e como você é virgem, seria impossível engravidar sem a penetração!

Pode ficar tranquila, não foi dessa vez kk (:

• Não é pra te assustar não mas minha cunhada engravidou sem penetração,o mais indicado é vc ir ao ginecologista ele saberá esclarecer suas duvidas.

Sign In or Register to comment.