O que mais te chateia e oq mais te agrada no Y!R?

Respondam oq quiserem.. sempre com respeito,claro..

Bjus pra todos..

Update:

Bom.. já que foi pro limbo.. me ajudem com estrelinha, please??

Obg..

Comments

• O que mais me chateia são inumeras coisas...

Começando com as panelas,os trolls, os clones e fakes.

Também detesto os barracos virtuais, a briga de certos usuarios por miseros e inuteis pontos. As resposta de um pessoal sem cérebro, do tipo : 2 pontos, escolhe a minha resposta como a melhor, afff , OK ...

esse tipo de resposta.

Outra parte chata, e a grande culpa é do próprio Yahoo. É o tal do cafézinho e o limbo ! Além das exclusões sem motivo algum..

O que mais me agrada, são meus amigos....sei que posso contar com vcs ! Guardo cada um no meu coração...mesmo que vcs sejam virtuais, as vezes..posso senti-los através da tela do pc ;D

Bjus amiga☻

• O que mais me agrada são os amigos que fiz por aqui...

Em especial o Matemágico e a Lúcia R...

Também gosto de interagir e ajudar as pessoas...

Não sou egoísta e gosto de compartilhar com os outros tudo que eu sei...

Sinto me realizado quando sei a resposta...

Só que por outro lado sou humano e também erro...

O que não gosto são dos "barracos virtuais"...

Para que ofender os outros?

O que se ganha com isso?

O Yahoo pode melhorar e muito...

Mas isso dependera única da conduta dos usuários...

Se cada um fizer a sua parte poderemos cvonviver harmoniosamente...

Um abraço...

Flw...

• -O q mais me chateia são as ofensas de clones e usuários mal educados e essas briguinhas bestas q tem por aqui de vez em quando.

-O q mais me agrada são as amizades q fiz aqui. Isso sim vale muito a pena.

Abçs.

• O que me chateia eh qndo algum troll ofende alguem que eu gosto.. alguma amiga ou algum amigo.. extamente pq oq mais me agrada aqui são os minhas amizades.. meus amigos são tudo de bom.. e vc eh minha amiga!

bjos

• O que me chateia são respostas monosilábicas muitos so vão pelos ponto isso me deixa p da vida.

O que mais me agrada abrir meu e-mail e estar lotado mensagem de amigos, mensagem para adicionar amigos, pergunta dos amigos, é isso que eu gosto.

Um Feliz Natal.

Um abraço.

• Oieee...eu gosto quando sinto que com as minhas respostas sinceras realmente estou ajudando alguem...não gosto quando vejo pessoas que não levam a sério e zoam um assunto serio....

• Ah oq me chateia é que tem gente que são uns baita de uns arrogantes,se num gostou da pergunta...ignora,num precisa querer ofender o autor da pergunta! E o que eu mais gosto,é que tem pessoas realmente especiais por aki...e que fazem o possivel para nos ajudar

• Oiee migaaa

O que me chateiaa mais aqui, é clones e troll chatos....é horrivel.

Mas por outro lado, tenho amigos maravilhosos, é isso supera todos os clones e troll do YR..^^

BjUu queridaaaaaaaaaaa....=)

• Me chateia as algumas pessoas que fazem zombaria ou respondem coisas sem nenhum sentido,mas fora isso acho mto legal oYR!

• Respostas,com besteiras e sem conteúdo.

O que me agrada são meus amigos.

Sign In or Register to comment.