O que pode ser????? ?

bem hoje eu resovi tomar uma atitude....como eu disse em minhas outras perguntas tô muito afim de uma garota....não sabia como dizer isso a ela...não tenho intimidade com ela...mais meu amigo é bem amigo dela,então hoje ele estava com ela e a amiga dela,e eu me infiltrei na conversa...não falei nada apenas comentei o que já estava conversando,mesmo assim falei muito pouco....mais ela ficou totalmente calada....nem se despediu de mim a hora que eu sai...mais ela ficou me olhando bastante durante o tempo que eu fiquei lá....

o que será????

Comments

• acho que vc deve ser bem tímido e ela também. E faltou uma iniciativa sua pra conversar melhor e ver se ela esta afim de vc. Solta o verbo com ela mesmo. Fala que vc achou ela linda, e puxa um assunto interessante com ela pra ver se ela corresponde a sua iniciativa e boa sorte!!!

• Si você não tem coragem,escreva uma carta e entregue a ela .

descreva como vc gosta dela ,desde quando Sentimento surgiu?

leia essa mensagem ,quem sabe não surge uma idéia!

Você é a pessoa mais especial que já conheci. preciso dizer o que sinto".preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Cada dia que passa, parece que eu gosto mais de você,

Cada momento com você é único, é como se o tempo parasse e eu só visse você em meu mundo!

Cada vez que te vejo - mesmo que seja de longe - eu sinto "aquilo" que eu sinto a primeira vez que te vi. Mãos suadas, coração palpitaste, afônico, descontrolado, quando seus lindos olhos se encontraram brilhando com os meus.

Aprendi que devo viver intensamente, cada dia como se fosse o único! Acreditar que as pessoas podem mudar.

Mas.. depois de tudo isso, pois de abrir todo meu coração, e escrever o que eu realmente sinto por você, desejo que guarde só essas palavras EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!

Olha cara,essa foi a solução que eu achei.Espero ter ajudado! abçs e boa sorte

• É como disseram acima, ela tava te 'analisando', até porque tu não tinhas intimidade com ela, o que dificulta muito mais as coisas. Bom, o que te recomendo, cara, é tu continuares nesse ritmo, quando estiver o teu amigo com ela, e mais outra pessoa, não te acanha, vai na conversa, uma hora tu vai conseguir falar com a menina no 'mano-a-mano', e essa será a hora onde tu vai ter que mostrar quem tu és e o que tu queres pra ela. Não te encanas de ela não ter se despedido de ti, nem falado contigo. Tu tá agindo certo, tomando a atitude, mas não de cara, vai assim que tá indo bem, meu bruxo!

Na minha humilde opinião. Abraço, e boa sorte na conquista, rapaz!

• cara é impossível até mesmo de imaginar!!!

ja vi muito casos assim que o cara entrou na conversa e a garota nem se quer olhou para ele!!!

mais ela ficar vidrada em vc ae só tendo mais intimidade para descubrir o que se passa nessa cabeçinha!!

• Mulheres gostam de homens q se emponham sem serem o Bom. Acredito q pelo q contouela pouco te notou então, é cedo para deduzir qualquer coisa. Seje sempre muito simpático com ela assim vai atrair sua atenção. Tudo tem seu tempo, acredite. Boa sorte!!!

• O importante é q tomou atitude, continue assim.Acho q ela pode ter algum interesse, pode ter travado por causa do interesse.Aí, vc vai mesmo ter q ter atitude, pois se ela trava, vc tem q destravar.mas tá indo bem...

• Ela tava te analisando, já que não costuma te ver no grupo dela com frequência.

Faça isso mais vezes ande com ela e o seu amigo em comum e não espere que ela diga tchau ou fale muito contigo por enquanto pois ela nem te conhece direito.

Depois melhora, não desista =)

• Hum... nao sei

talves ela tenha so estranhado tu falares

amanha vais xtar com ela ve o cumo ela reage

boa sorte

Bjinh

Sign In or Register to comment.