GENTE, ME AJUDEM, É SOBRE A ESCOLA, POR FAVOR!?
Gente, é o seguinte. Sou da 8ª série, escola pública. E eu to ruim em uma matéria só, que é matemática. APENAS UMA! E eu quero saber, se eu passo ou não, porque em todas eu to bem boa.
Me ajudem, por favor, estou muito preocupada e triste ):
Comments
Thais,por uma materia apenas você não repete de ano não...Ainda mais que você está boa em todas as materias..não vai ser a matematica que vai reprovar você da oitava serie..não se preucupe com isso,porque você vai passar...Eu mesma já fiquei devendo em tres materias e passei e você está devendo em uma não vai passar porque?Relaxe e deixe essa tristeza p lá!!!
você só repete de ano se ficar reprovado em 3 matérias, se ficar em 2 fica de dependência mas passa mesmo assim.
você passa tranquilamente . só que mesmo assim você deveria correr atrás de aprender mais sobre essa matéria para assim, passar em todas as matérias.
espero ter ajudado.
2 pontos