Alguém Poderia AJUDAR, Por Favor???....?
QUANDO LIGO MEU PC, UM XP S3, A PRIMEIRA COISA QUE APARECE NA TELA SÃO UMAS TARJINHAS (ÀS VEZES MAIS DE DEZ, EM CASCATA) COM OS SEGUINTES DIZERES:
"ACESS VIOLATION AT ADRESS 0051E9E IN MODULE UPDATE96792, EXE'.READ..."
TUDO ISTO ACOMPANHADO DE UM SOM ESTRANHO, PICOTADO.
VC PODERIA AJUDAR SOBRE ISSO?....
BRIGADÃO, DESDE JÁ. (Obs.: Minha Internet é através de de um roteador, com mais 2 pessoas).
Update::::>>><<<:::>>><<<:::
Blz, Alice (Ellen); eu acho que um dos 'pobrema' do meu PC é mesmo "cascão"... Vou seguir o passo a passo aí do meu amigo Caramba!...
:::>>><<<:::>>><<<:::
Valeu, Caramba!... Vou desmontar e dar uma geral no bicho...(Aliás, faz tempo que não dou uma boa limpeza no danado: mais de ano.....kakakakakakakaaaa... Brigadão; forte abraço.
Comments
O meu estava assim,pensei ser vírus,achamei o técnico e era poeira mesmo,ele limpou e ficou muito bom.tente.
bj.
APRENDA A BAIXAR SEM LIMITES
http://www.youtube.com/watch?v=9JUIuGR7sW8
Caramba! Pode ser várias coisas, memória suja, operacional corrompido. Até a fonte pode causar problemas. O ideal é você ir por partes, ou seja, primeiro desconecte tudo que estiver ligado (plugado) ao gabinete, deixe alguns minutos assim e depois torne a ligar. Se não deu resultado retire os pentes de memória dê uma boa limpeza para limpar a oxidação (use uma borracha simples de apagar) e teste. Repita com a placa de vÃdeo se for "off board". Agora se nada disso deu certo aà sugiro que procure um técnico. O som picotando pode ser problema fÃsico no HD, se você ainda consegue acessar seus dados ótimo, mas será necessário trocar o dispositivo com urgência, sem esquecer do back up. Ações de spywares costumam ser mais sutis. Sucesso e felicidades.
é melhor formatalo
Dos antivirus gratuitos o Microsoft Security Essentials eo Comodo Antivirus são os melhores.
Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee,Norton e Outpost.
Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado.
Baixe tbm o SuperAntispyware Free ou Iobit Malware Fighter.
Baixe o Tuneup Utilities,Diskeeper 2011 ou Uniblue Speedupmypc para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera,IE9 ou Firefox eles são os melhores navegadores atualmente.