qual emissora de televisao vcs consideram?

a mais tola,a mais imitadora,a mais manipuladora,somente canais abertos

Comments

  • A Rede Globo é a pior de todas; isto em todos os sentidos. Um canal que passa Xuxa, Faustão, Big Brother, Malhação, Novelas, e outras chatices, não pode ser chamado de Cultura, mas sim de Curtura. Na Rede Globo só se salva o Lost, a Fórmula - 1 ( sem o Galvão Bueno ) e a Tela Quente ( Isto quando não tem Van Damme.

    A SBT se salva alguns desenhos animados, alguns seriados e de vez em quando, flimes.

    A Rede Bandeirantes se salva alguns desenhos, filmes, a Fórmula Indy e O Jornalismo.

    A Rede Record de vez em quando passa filme, desenhose o jornal que não é ruin.

    A Rede Gazeta tem até um bom jornalismo, mas mais nada.

    A Rede TV é fraca de mais.

    A Rede Cultura é a que salva, pois só passa coisas boas. Temos a TV Escola que é boa.A MTV só se salva os Classicos, e olhe lá hein.

    Bom, mesmo é ter A TV A Cabo. O único problema é pagar, mas às vezes vale a pena.

    Mas, com certeza a Rede Globo é a pior de todas.É manipuladora.

  • tola=globo imitadora=sbt manipuladora=globo

  • Concordo com a kamilia

    Tola: SBT

    Imitadora: Record

    Manipuladora: Globo

  • Tola: Band

    Imitadora: Record

    Manipuladora: Globo

  • a mais tola : band

    a mais imitadora: record

    a mais manipuladora: globo se bem que eu só assisto esporte por exemplo futebol na globo que é beeem melhor que as outras!

  • Tola-Sbt ( a unica coisa que salva o canal é que passa naruto :D )

    Imitadora- Record

    manipuladora- globo e rede tv ( rede tv por causa do panico...affz aquele programa manipula a mente dos jovens)

  • A mais tola: RedeTv

    A mais imitadora: RedeRecord

    A mais manipuladora: Rede Globo

    Acho que são as que mais tem esse tipo "problemas", até porque são as mais concorrentes, mais acho que a pior é a RedeRecord, apesar de ser ótima, é tudo imitação pra ganhar Ibop.

  • A Globo depois as outra imitam ela copiando quadros e programas discriminadamente

  • eu axo o sbt um liixo

    chata pra caramba

    só passa programa chato

    mais mesmo assim, só assisto o sbt hehe

  • A mais tola: Rede Tv!

    A mais imitadora: Record

    A mais manipuladora: Record e Globo

Sign In or Register to comment.