SOCORRO,MEU CÃOZINHO TA MORRENDO,AJUDE-ME!?

Ele estava internado e voltou pra casa,mas está com muita febre,ta altíssima,vou tirar a temperatura,to esperando meu marido que foi comprar um termômetro,mas ele ta quentíssimo,to fazendo compressa na cabeça e entre as patas...pois ele estava gemendo e se contorcendo,acho que é dor de cabeça.

Dei duas gotas de dipirona....

Alguém pode me ajudar,é urgente,to ligando para o veterinário mas ele não atende.

Ajudem-me,por favor,to aqui desesperada!

ele ta gemendo,demonstrando muita dor,não sei o que o vet fez que o deixou assim,pior do que antes

Update:

IIManu,ele está com infecção intestinal,segundo o vet.ele medicou lá na clinica,mas quando entrou não estava assim como agora....ele ta se torcendo de cólicas abdominais,a febre deu uma baixada,devido a compressa,mas ele ta se torcendo e gemendo de dor,já dei 2 gotinhas de dipirona,pois ele tem só 2 meses,completos hoje.

Gente,to aqui com meu marido e estamos desesperados,de ver ele com dor..muito triste,só choro,tentem me ajudar a encontrar algum remédio caseiro para cessar essa dor insuportável,por favor.

Dei o BACTRIN PEDIATRICO....valeu gente......

Comments

• Por que ele estava internado? A febre é só um sintoma, possivelmente de uma infecção, não basta baixar a febre tem que combater a sua causa. Se for uma pneumonia tem que dar antibiótico, não tem jeito, se for virose, sei lá, qual foi o diagnóstico? Se informar fica mais fácil pesquisar para ajudar.

Boa sorte, querida, pra você e seu cãozinho..

Beijos meus

Uma infecção intestinal pode ter várias causas. Achei essa pergunta aqui mesmo do Yahoo com várias respostas, talvez alguma te ajude.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Vou pesquisar mais um pouco, se encontrar alguma coisa que considere interessante, eu volto.

Se seu cão não foi vacinado contra PARVOVIROSE, quando falar com o veterinário, descarte antes de qualquer coisa a possibilidade dele ter-se contaminado com ela. É uma das causas mais graves de infecção intestinal, a contaminação por um virus. Qualquer outra razão, como alimento, alergia alimentar, intoxicação, pode ser combatida com mais facilidade.

Prepare-se para amanhecer na porta do veterinário mesmo que ele melhore com os medicamentos que deu a ele.

Se estiver com diarréia, dê-lhe soro caseiro às colheradas até que possa falar com o veterinário, para evitar a desidratação.

Bjos

• Da dipirona pra ele 1 gota para cada kilo nao deixe ele na frio febre da frio

e leve de volta ao veterinario

• Ela só tem 2 quiilos? Por que vc só deu 2 gotas de dipirona? A dipirona para baixar a febre e aliviar a dor deve ser administrada em 1 gota para cada quiilo do animal. Continue colocando compressa para ajudar a abaixar a febre, mas cuidado para não deixar o anmal úmido o que pode agravar o problema. Coloque ele no seu colo para ele se sentir seguro, converse com ele e dê a medicação que puder, afinal, vc não vai conseguir um veterinário a essa hora e não pode ficar sem fazer nada. O veterinário não passou remédio, antinflamatório, antibiótico, nada? Enfim, dê a dipirona e reze. Se Deus quiser vai ser só um susto!! Não o deixe ficar nternado mais. Dizem que alguns animais ficam ainda mais doentes quando afastados do dono. Peça orientações ao veterinário e cuide dele em casa. Boa sorte!!

• Dê-lhe Tylenol em gotas, mas antes, lê a bula para saber quantas gotas têm que dá-lo.

• CRENDEUSPAITODOPODEROSO!!! O.O

mantenha a calma...fassa um leite fortissimo pra ele..

e se tiver remedio pra cães misture no leite. se n tiver dé o leite puro

pois as dores podem ser até coisa estragada q ele andou comendo ou até veneno,,,vai saber ne

mas dé leite forte a ele...se for veneno o leit vai cortar o efeito e se for só dor msm o remedio ajudará

....vc vai ver ele melhorar..caso n melhore.chame o veterinário urgent

.Bjokas e boa sorte com o bichinho ai! *--*

• Ai Meu Deus Eu fiquei triste !!! De uns remedios de dor e fedre

• Concordo plenamente com vc. Sim, é apenas um cão!!! Mas cão tbm sofre, sente dor, ama, brinca, fica doente, só quem ama seus animais sabe o que é.eu acabei de gastar three hundred reais com minha cachorrinha, ela tava internada em estado grave e eu fiz de tudo pra salvar a vida do meu bebê. è apenas um cão, mas é meu cão, meu amor, minha vida. Prefiro meus cachorros do que muitas pessoas que eu conheço e não gastaria a million true com elas.

Sign In or Register to comment.