como conquistar uma menina?

como conquistar uma menina sem vergonha de falar

Comments

• Descubra do que ela gosta.

• A primeira impressao é a que fica!Então sejá cavalheiro,de-lhe atenção sempre,quando ela falar concorde e se discordar seja cortês,imite os jestos corporais dela,não exagere,se ela virar para seu lado,faça o mesmo!Evite o beijo no primeiro encontro,deixe ela com gosto de quero mais!

• Trate ela bem com todo carinho e respeito, mas não seja grudento, mulheres odeiam isso.

• sou timido pra caramba mas ontem eu conversei com uma menina muito legal e papo vem papo vai.entao criei coragem e falei algumas coisas pra ela que eu sentia por ela ai ela disse pra gente marcar de ficar talvez vira ate namoro.pois gosto muito dela.e acho que ela tambem gosta muito de mim.

• seja original... uma menina gosta de ver que o carinha esta prestando atenção nela... procure sempre mostra que vc esta olhando ela... deixe que ela perceba o seu interesse por ela.

• oi. As dicas abaixo sempre funciona comigo:

1. As conversas: temas e assuntos que elas gostam. Portanto, sonde o tema e pesquise.

2. Filmes: ficar atento para os filmes que estao em cartaz.

3. Convide para o cinema. Nunca tente beija-la no primeiro encontro, a nao ser que esteja muito evidente que ela quer. procure ir a sós.

4. No cinema pegue na mao dela.

5. Na medida que for se aproximando vc se declara.

6. Se preferir, fale de uma vez que gosta dela e pergunte quais sao as chances.

• deixa o mestre te ensinar:

1ª lição: vc vai chamar ela pra sair, mas se ela for muito timida, ou vc, saiam com outros amigos

2ª liçao: leve ela em casa, fique em frente a casa dela conversando um tempo

3ª lição: veja se ela está a fim de vc, se não nao vale a pena investir

4ª lição: se a resposta pra n° 3 for sim vc vai chamar ela pra sair sozinhos e nesse encontro **** o primeiro bj, entendeu?

• primeiro começas por meter conversa, depois quando já forem amigos normais pedes o número, depois quando estiveres o número mandas uma mensagem a perguntar como é que ela esta, mas só podes mandar essa mensagem uns dias depois para nao parecer que estás desesperado. Ficas a falar algum tempo com ela por mensagem elogiando e sendo querido depois marcas um encontro e vez no que dá !! boa sorte :D

• trate ela bem, elogie, chame pra sair, etc...

Sign In or Register to comment.