Gosto de 2 pessoas, 1 e meu namorado! MELHOR RESPOSTA VALE 10 PONTOS?

EH GRANDE MAIS VALE APENA BJS

Passei 1 ano e 4 messes namorando com um cara de 26 anos ,dai acabamos pq ele gostava muito de festas,passamos 4 meses separados,neses 4 meses fiquei com um menino de 19 anos umas 5 vezez, dai voltei a namorar imaginei q nao gostace do de 19 anos, dai voltei a namorar pq ele disse q mim amava e q mudou por mim ta inda ate pra igreja cmg,mais dai o de 19 começou a me ligar apeguei muito a ele, pois ele me ligava direto,nao sei oq fazer xegou no momento de dicidir nao da mais pra ficar enrrolando o de 19 anos me mandou essa seguinte msg!

sim e o de 21 anos pretende casar cmg,ter coisa seria sabe, Tenho 17 anos e perdi minha virgidade com ele!oq faço

A verdade é que você gosta dele, mas não tem coragem de acabar

pelo pelo tempo que vocês passaram juntos e pela a história de vocês

Se você realmente gostasse de mim e não sentisse nada por ele

já teria acabado e ficado comigo. A verdade doi mas tem que ser encarada de frente ... fiz tudo pela gente tudo mesmo mas chega uma hora que a pessoa tem que se decidir e já que você não se decidiu eu me dicidi.

"Não deixe que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final." era isso que eu queria que você fizesse mais infelizmente você não teve atitude eu te dei tempo mas você não se importou acabou Camila siga sua vida.

O tempo? Ele traz respostas e deixa perguntas, mas acima de tudo ele traz verdades. cansei de você ta alimentando esperança onde não há

Você diz que vai termina, diz que quer um motivo, mas se você acabar não vai ser por mim, não vai ser por nós pelo o sentimento que você diz sentir por mim e sim porque ele vacilou.

Espero que não se arrependa da sua escolha, Quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu.

Talvez

a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só

então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Pense nisso!

É o fim pra mim

eae gente oq axaram, faço oq?

.

E o de 19 anos disse q eu tinha ate o dia 3 para resolver, se nao acabar com meu namorado eu poderia esquecer ele!

Comments

  • Veja quem tu realmente ame, apesar que já que está na dúvida, tu não deve amar nenhum, estar apenas carente. Logo deveria terminar com os dois e sair um pouco, conhecer pessoas novas.

  • Camilinha,de qual vc gosta mais? eu não acredito que vc diga que gosta igual dos dois.Qual o mais importante pra vc? não diz que é igual porque não é.De qual vc sente mais falta quando está distante? dos dois eu não acredito também.Camilinha,nós temos que ter prioridades em nossa vida,no dia a dia,no trabalho,no estudo e no coração.Se não existir essas prioridades agente fica perdido sem saber o que da vida.E nós corremos o risco de escolher as coisas importantes pra nós muito tarde,quando não tivermos mais opções.Procura analisar o que vai ser melhor pra vc,quem vai ser melhor pra vc.Não procura analisar pelo sentido estético,o mais bonito,o mais gostoso(como vcs falam) procura escolher o que te ama de verdade,o que te respeita,o que te faz feliz.Se algum deles corresponde com esses pontos ,então vc escolheu a pessoa certa.Escolha com o coração não com os olhos.Boa sorte e um beijo.

  • Nossa, q lindo o q o de 19 escreveu p/ vc, deu p/ v q ele realmente quer ir a fundo no possível relacionamento de vcs, mas, ii vc???, o q realmente quer???, pq ele está coberto de razão, vc tem q se decidir, ii vc não pode perguntar o q fazer a ninguém, pq nenhum de nós conhecemos o q vc está sentindo em relação aos dois, mas eu tenho uma idéia, nesses 3 dias q ele te deu, fica sem falar, sem se comunicar, sem se v, com os dois ii daí vc v qual q vc vai sentir mais falta, pensa ii decide qual o q vc vai sentir vontade de ( quem sabe ), passar o resto da vida ao lado dele, não se prenda nisso de pq o outro tirou sua virgindade q vc vai ter q ficar com ele, fique com o q vc realmente quer i seja muuuito feliz, torcendo por vc!

    bjos!

  • Asim Colega e uma situaçao muito difiçil fica com akel q te completa akele q te trata bem q gosta realmente de vc =D

  • Tome vergonha na cara,aprenda que na vida nós devemos seguir apenas um caminho,nem tudo pode ser dividido o amor principalmente,um dia quando estiver sem a beleza exterior que hoje você tem,seios fartos e em cima,bumbum pra cima pode tudo cair,ou seja,é a idade!!!!

  • CAMILA, quando eu tenho uma dúvida sobre qualquer coisa, eu pego uma folha e ponho os lados bons e ruins. Faça isso, pegue um papel e coloca tudo de bom do seu namorado e tudo de ruim. E em outra folha vc faz a mesma coisa com o de 19 anos.

    Daí é só você ver, o que tiver mais coisas boas, você escolhe.

    Mas sei lá, poxa, seu namorado mudou por sua causa, você se tornou mulher com ele... Tudo isso influencia, e outra, o de 19 anos ainda é muito novinho, acredite, eu ja tive essa idade e sei que hoje você quer isso, amanhã aquilo, ou seja, ele ainda é inconstante nas opiniões.

    Boa sorte na decisão e pensa bem, pois pode ser uma escolha que não tenha volta!!

Sign In or Register to comment.