quais sao todos os equipamentos que voce presisa para entrar na xbox live?

estou querendo comprar live pro meu xbox 360 slim 4g

Comments

  • Olha depende, se for na xbox live gold vc tem q: ter uma internet ou wifi ou por cabo, ter uma conta na live, ai para virar gold vc precisa ter um cartão de crédito internacional, ir no site do xbox para criar a conta e virar gold, para vc usa a conta do xbox criada no site voce clica la no xbox na hora de escolher o perfil tem a opção baixar perfil ja existente ai vc clica e bota seu login e pronto.

    Se for xbox live gratuito é só criar a conta pelo site do xbox live e baixar no xbox como eu expliquei anteriormente.

  • vc so tem 1 mes de live gratis, precisa so de uma boa rede de WII-FII. com roteador

    è perigoso ele entrar em combustão instant ania e explodir deixando mais de um hematoma horrendo na sua face. isso ja aconteceu comigo tres vezes, mas eu só morri na segunda vez, é bem massa. a solução é mergulhar o xbox ligado em uma caixa cheia de óleo organico quente para refrigerar o aparelho e salvar sua vida.

  • Olha depende, se for na xbox live gold vc tem q: ter uma internet ou wifi ou por cabo, ter uma conta na live, ai para virar gold vc precisa ter um cartão de crédito internacional, ir no site do xbox para criar a conta e virar gold, para vc usa a conta do xbox criada no site voce clica la no xbox na hora de escolher o perfil tem a opção baixar perfil ja existente ai vc clica e bota seu login e pronto.

    Se for xbox live gratuito é só criar a conta pelo site do xbox live e baixar no xbox como eu expliquei anteriormente.

  • xbox travado, net de 1mb (no minimo), xbox live gold e jogo original.

  • Console xbox 360, internet banda larga e cartão de acesso.

    http://www.naoficosemsaber.co.cc/2012/08/proteja-s...

  • Internet sem fio e uma boa conectividade!

Sign In or Register to comment.