Melhor ração para o Cachorro Dachshund " Cofap, cão salsicha"?

tenho um cão Cofap, ele ta com 3 meses e agora quero dar ração pra ele, gostaria de saber qual a melhor marca, minha amiga levou o cão dela no veterinario e ele indicou uma racao que custa 42,00 pacote pequeno. Gostaria de uma ração boa, mas com custo menor. Se alguem tiver esse tipo de cão e puder me auxiliar agradeço

Abraços.

Comments

  • A ração não precisa ser necessáriamente a mais cara para fazer bem pro seu cachorro. As vezes uma pouco mais acessivel é boa tbm.

    O importante é ele se acostumar e se adptar a ela. As vezes até acontece de o dono comprar a ração mais cara pro cachorro e ese não se adaptar a ela. Varia muito de organismo pra organismo.

    Como vc sabe se a ração esta boa?!

    - O animal come o suficiente para se satisfazer, ou seja se ele comer feito um louco e continuar sempre com fome, sinal que a ração não ta sustentando.

    - Se as fezes não se estabilizarem até uma semana após a troca da ração, sinal de que algo não esta bem.

    - Pelo sem brilho tbm não é bom sinal..

    Esses são os ´principais

    Agora nomes mesmo eu já não sei, ams com certeza o pessoal aqui vai te dar alguns. De uma olhada nas casas de ração, peça auxilio ao profissional da loja, veja o que se encaixa no seu bolso (mas tbm nao precisa esculaxar e comrar aquelas de 1,00 o pacote de 5 kg..rs), compre e veja como a animal reage.

    Boa sorte.

  • Existe a Premier Dachshund, mas essa é o mesmo preço, então é bom vc dar da Foster raças pequenos, ou vc dê de uma ração que ele goste, só isso.

  • Dog chow

  • Eu tenho uma cadela dessa raça e uma chow chow filhote, aqui em BH e eu compro sempre a Dog chow premium, o pacote com 15kg aqui perto da minha casa é uns R$38,00. Elas adoram!!!!

  • o problema dessa raça (tenho um casal dela) é que não pode engordar, por isso a ração tem que ser a especial pra raça. pois além de baixa caloria ajuda a fortificar os ossos.

    Mas assim, os meus gostam de pedigree, se vc der a ele em horarios certos na quantidade certa acho que não vai ter problema.

    Mas aproveita esse primeiro ano pra dar a especial da raça.. depois vc troca... acho melhor!

  • Hehe... Ele é bonitinho, né?

  • A melhor é a que o nosso dinheiro pode pagar. Fora isso veja a composição na embalagem, se deve ser adequada para seu amiginho, se o veterinário indicou!

Sign In or Register to comment.